*21*

36 5 0
                                    

                                ELENA ON

-Poxa Hayle, me desculpa mesmo, ele me beijo, você sabe que é minha melhor amiga! e eu nunca faria isso com você.

término a frase já chorando, Hayle me olha com sua expressão de pena.

-Eu falei pra você que não me importava e não me importo Elena.

-tem certeza? . - pergunto

-sim, só não quero que você se envolva com cara como ele, que seduzem, demostram interesse e depois não querem mas nada. - nessa hora eu concordei mas não deixei de ter lembranças do Carlos me seduzindo

                                   ****

Wesley ON

Dei alguns passos para lá, e logo depois para cá enquanto Rafael ainda tinha sua expressão confusa no rosto.

Eu estava tentando de alguma maneira pedir dinheiro emprestado para o mesmo. Mais estava morrendo de vergonha. A algumas semanas atrás, pela segunda vez comprei algumas drogas, mas dessa vez eu não tinha dinheiro algum para pagar. E meu primo era minha única esperança de ter mais um dia de vida.

– Tá fala logo oque você quer Wes. Já faz horas que você tá assim, nem sei como não está tonto mais eu já estou. Só de seguir você com o olhar. – Indagou o loiro já estressado.

– Olha só maninho. – Me sentei no sofá, tentando arranjar coragem. Se eu simplesmente pedir o dinheiro, ele vai me encher de perguntas. – Eu meio que, sabe... Meio que, Preciso de um pouco de grana.

Vi um sorriso se formar em seus lábios.

– Para que? Se for pra comprar de novo aquelas suas. – O cortei, dizendo a primeira coisa que veio em minha mente.

Melissa.

– É para minha namorada! – Falei em um tom rápido, o surpreendendo.

– Sua namorada...– Repetiu as palavras ainda desconfiado. – Ata acredito!

– É sério tá. Eu preciso comprar um presente pra ela mais não tenho dinheiro.

– Aniversário dela por acaso?

– Ahn, da... mãe dela. – Por que eu não disse que era dela? – Eu só preciso de 1.000.

– 1.000$ só para um presente?

– É que também, tem nossa aniversário de namoro... é, uma, semana. – Vi seus olhos serem revirados, mais ele logo se direcionou até a mesa pegando sua carteira tirando de lá muito dinheiro. Sorri já vitorioso, mas antes que ele podesse me entregar aquele precioso dinheiro ele fez a última pergunta que eu realmente não achei que perguntaria

– Como ela é? – Engoli seco me levantando do sofá, voltando a caminhar de um lado para o outro.

– Ela tem uma bundinha, que eu diria, fofa. – Eu estava mesmo descrevendo Melissa daquele jeito. – Ela é tão... tão pequena e bravinha. – Falei ao lembrar da garota em meu quarto, e o jeito que ela ficou depois que falei com ela de uma maneira fria. – Pele branca, como leite. Corpinho de dançarina. – Ri comigo mesmo, lembrando da suas bochechas vermelhas sempre quando ela me tinha tão perto. – Resumindo? Ela é uma garota, que você nunca vai poder ter. – Sorri me sentando no sofá.

Amores ImperfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora