CARLOS ON
estou me arrumando para escola é o meu último dia ali naquela casa, minha mãe chegaria amanhã, graças a Deus, não consegui nada com a hayle tava pensando em investir na amiga dela, ali nos meus pensamentos olho para a porta
Vejo hayle me olhando como se eu fosse um patético,eu ainda estava puto por aquilo que ela fez ontem, mas se ela quer brinca vamos brincar!
-aliso o cabelo boneca? Não gostei. -faço bico
- não é permanente, e desde quando eu me importo com sua opinião?.-ela retruca
-desde quando você deu aquela desculpinha de joguinho só pra rebolar em cima de mim, não te culpo! Se eu fosse uma garota eu ia amar ter um homem como Carlos, eu.- ela ri alto
-ai Carlos como vc é patético.-diz
- eu sou mesmo?.-Pergunto pegando no rosto dela com as duas mãos , depois percebo que ela está com a respiração ofegante parece estar meio nervosa.Dei uma lambida no nariz dela e parei na testa
-sério isso carlos? É nojento- ela fala limpando o rosto.
-bem nojento!.- afirmo ironizando e desço as escadas rindo.
Tinha certeza de que ela estava na palma da minha mão
JOYCE ON
- Eu acho que você deveria ser mais educada e se segurar mas. Se eu fosse da um soco em todas as pessoas que eu sinto raiva,sua cara já iria tá inchada e do mundo inteiro -Mamãe falou me fazendo dar risada.
-Ta bem desculpa. -Sorri fraco. -Senti saudades passou muito tempo fora.-Abracei ela novamente que bufou.
-Eu também senti querida,mas você me abraça em cinco e cinco minutos. Menos né.
-Ri alto me afastando. -Então me conta, como foi a festa ontem?
Por mais que eu não tivesse meu pai muito presente, mamãe sempre estava. E quando não podia mantia contato pelo celular. Eu sempre a conto tudo nunca a escondo nada.
-Melissa deu seu primeiro pt.- Contei fazendo ela ter uma expressão de surpresa.
-Melissa? A garota que é mais responsável que eu e você junta? -Assenti com a cabeça.
-To chocada. Quanto tempo passei fora? - Ri alto como mamãe me sentando na bancada, enquanto eu observava ela cozinhar.
Mas logo a campanhia tocou. Mamãe foi rapidamente atender. -Querida?- Gritou da sala
-O que foi? Quem é?
- Tem um garoto querendo falar com você lá na sala. É um maior gato. -Revirei meus olhos indo até a sala, dando de encontro com Guilherme. Bufei.
-Você me ama mesmo né? Não me deixa em paz-Falei me aproximando. Ele sorriu. - O que você quer?
-Vim te entregar isso. - Ele jogou alguns papéis na mesa, colocando suas mãos de volta no bolso. - É um trabalho que eu fiz. Eu vi que você precisa mais do que eu então...
-O que você quer em troca disso em?
-Que tal jantar com nós? -Mamãe se intrometeu em nosso meio. A olhei incrédula.
-Um jantar com a sogra? Hum, seria ótimo. -Bufei. -Eu aceito. Neguei com a cabeça.
-Passa fome. -Murmurei assim que o mesmo ficou a minha frente.
-Cala essa linda boquinha anjo. -Guilherme colocou um dos seus dedos em meus lábios em forma de silêncio.
-Só não faço mais nada porque a sogra está bem ali. E também porque eu estou com muita fome. -Ele se afastou indo até a cozinha. Revirei meus olhos indo para lá também.
-Como foi seu dia hoje sogra? -Guilherme perguntou sorrindo como minha mãe. Por qual caralho ele está chamando minha mãe de sogra?
****
MIGUEL ON
estou andando pela escola quando avisto Elena vou em sua direção e a beijo. Dou um sorriso por fim, vi sua expressão meio desconfortável então ela pega na minha mão com um pequeno sorriso.
-Miguel , eu gosto de você, mas eu não me apego. isso que a gente tem não passa de brincadeira só isso - Com algum motivo aquilo me machucou um pouco, mas eu sabia que ela era assim. É a Elena né.
Mais tentei ao máximo não demonstrar nenhuma reação por aquilo.
-mais eu não tô me apegando,Elena vc sabe que eu não gosto de você.- ela arregala os olhos mais depois ri, me dá um celinho e sai .
Vamos ver se a vadia não tem mesmo sentimentos nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Imperfeitos
Teen Fiction4 amigas inseparáveis no ensino médio que cruzam destinos de alguns garotos que viram a vida delas de cabeça pra baixo, meninas que estão sobrevivendo a adolescência do melhor jeito! APROVEITANDO aonde tem drama, festas brigas, ódio, amor, rolês, mu...