CARLOS ON
Andei de um lado pra outro de frente á porta do quarto de Hayle. Minha cabeça estava uma confusão, eu brigava com meus próprios pensamentos decidindo se eu falaria com ela ou deixava meu orgulho tomar conta de mim.
Assim que levantei minhas mãos, decidido e confiante em falar com ela, sua porta é aberta rapidamente por ela que assim que me viu segurou sua toalha de banho que estava prestes a cair.
- Veio encher meu saco amor? - Senti o sarcasmo em sua voz. -Hoje não estou afim.
-Ela iria fechar sua porta, mais em um ato rápido coloquei a mão a impedindo, oque me deixou confuso tanto quanto ela estava.-Eu só queria saber, se você estava, sei lá bem.- Vi suas sombrancelhas sendo franzida e seu rosto indecifrável.
-Eu estou ótima.- Ela abriu um enorme sorriso encolhendo seus ombros. Por que eu tinha a impressão que ela mentia pra mim?
Eu odeio ter de fazer isso, mas eu fiquei com a amiga dela, e não sei se isso destrói a amizade delas, eu não ligava muito só que senti que peguei pesado dessa vez.
-Você tem certeza? - Perguntei em um tom calmo e por incrível que pareça, não me arrependendo minutos depois.
Eu apenas queria que ela fosse sincera.
- Não importa para você Carlos. Mais se querer saber. Sim eu estou realmente bem, porque o seu incrível primo conseguiu ser muito mais gentil, carinhoso e prazeroso.
- meu primo né ? . - dou risada
-Matthew certo? Há sim ele mesmo.
Abri um pequeno sorriso, tentando me convencer e convencer ela que eu não me importei ao escutar isso, e meu sorriso no rosto é de um grande foda- para os dois.
-a Elena também não me decepcionou, ela faz o ao contrário disso..- Engoli seco . - Elena beija bem.- soltei as palavras na cara dela
-jura? Não sabia, obrigada por me avisar irei experimentar. - ela debocha da minha cara
A minha vontade era de arrancar aquela toalha do seu corpo molhado, toda vez que ela era sarcástica ela ficava com um expressão muito sexy no rosto, eu ãnciava por aquela garota
-então eu vou embora hoje. - digo sabendo que ela não se importaria ou fingiria que não se importaria
-Legal qualquer dia vem me visitar - Respondeu tranquila, a olhei surpresa. - mentira não vem não. - ela ri consigo mesma
Ela estava tendo as mesmas atitudes que eu, tenho que admitir que é irritante mais ao contrario dela eu não me importava tanto.
****
Depois de um longo tempo minha mãe chega dou um abraço na mesma, quando os pais de Hayle pedem para mim chama- lá no quarto, bato na porta e quando é aberta ela está com o rosto totalmente vermelho com os olhos vermelhos e meio molhados
- Você tá bem? . - faço a mesma pergunta que fiz de manhã
-Estou- Ela respondeu firme. Mas não contendo sua voz chorosa. Eu não era muito bom com essas coisas.
- Ei...– Murmurei com a voz baixa me aproximando. Hayle direcionou suas mãos até seu rosto os tampando, mais logo os destampei a analisando, ela era linda até chorando. Ela abaixou sua cabeça mais fiz questão de levanta-la.
- Para com isso. - Hayle murmurou afastando suas mãos. Deixando as lágrimas tomarem conta do seus olhos. Suspirei fundo a abraçando. Depois de um tempo perguntei
-por que você ta chorando? Pensei que não se importasse .
-estou chorando, por que até agora Elena não me ligou e se nossa amizade acabou?
Engoli seco pelas lembranças com a elena, coisas que a Hayle não poderia saber, mas ela transou com meu primo primeiro, mas mesmo assim Eu me sentia de alguma forma culpado, por talvez aquilo ser minha culpa.
HAYLE ON
Menti para carlos, eu realmente estava chorando pelo fato de ter descobrindo que tinha um sentimento por ele, e pelo fato dele ter ficado com minha amiga, porém não poderia culpa-los eu sempre deixei claro que não me incomodava e vai continuar assim.
Logo desço junto ao Carlos para o almoço, eu dou um abraço na mãe dele, e sento longe do mesmo
Perdida nos meus pensamentos olho para Carlos num momento e vejo o mesmo me analisando, de uma forma o tanto estranha dou de ombros
****
A campanhia toca e vou dando pulinhos nos degraus da escada e quando eu abro a porta me deparo com a loira em minha frente-oi, Hayle, preciso conversar com você. - Elena fala toda vermelha com certeza mais do que eu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Imperfeitos
Teen Fiction4 amigas inseparáveis no ensino médio que cruzam destinos de alguns garotos que viram a vida delas de cabeça pra baixo, meninas que estão sobrevivendo a adolescência do melhor jeito! APROVEITANDO aonde tem drama, festas brigas, ódio, amor, rolês, mu...