*22* Despedida

40 3 0
                                    

Elena ON

Uma semana havia se passado desde de todo o ocorrido. Mais agora as coisas estavam bem entre eu e Hayle, entre todas nós.

Passamos quase a semana inteira juntas, sem garotos sem nada. Apenas nós quatro e uma tv.

Hoje era final de domingo, e logo eu podia escutar meu celular tocar diversas vezes, podendo ver o nome do Miguel estampado na tela. Bufei por ele está atrapalhando minha novela o atendendo.

__________________________________________

-Me diz quê é algo sério, alguém morreu?

- Não, é apenas eu sentindo sua falta.

- Fala sério Miguel eu tô vendo novela.

- Eu quero que você venha até a arquibancada da escola.  -Gargalhei

- Não, não e não. Estou ocupada.

- Elena é sério. Eu estou com suas 550 prata e algo a mais. Ou você vem ou fica sem.

- Não faz isso comigo. Eu tô morrendo de preguiça Miguel.

- Dois beijos amor...

- Aaáaaa eu te odeio!
_________________________________________

Me debati em minha cama me levantando da mesma zangada. Eu espero mesmo que eu não me arrependa Depois.

****


-Espero que tenha aí ao menos uns mil reais, por você ter feito eu sair da minha cama quentinha e pular as grades da escola. - Reclamei me aproximando de Miguel.

- Bom vê-la também. – Revirei meus olhos. - Está mais bonita que antes.

- Vai logo ao ponto Miguel. - Falei arrancando por algum motivo risada dele.

- Eu gosto quando você me chama de Miguel - Ele se aproximou de mim ficando frente a frente comigo. - Te da um ar sexy. - Bufei.

- O quê você quer? - Perguntei já sem paciência. - Realmente quer?

- Eu quero muitas coisas Loira, muitas coisas... Mais á que eu mais desejo, é sempre a mais complicada.

- Miguel... - Eu realmente estava querendo que aquela conversa acabasse logo. Mais fui cortada pelo mesmo.

- Eu vou embora. - Miguel foi logo ao ponto me deixando surpreendida pelo oque ouvi. - queria que eu fosse ao ponto... 

- Como assim embora? - Perguntei dessa vez realmente interessada.

- Meus pai conseguiu um emprego 1000% melhor quê esse, e é meio longe daqui.

Eu não sabia oque dizer.

- Sabe... Eu sempre quis sentir a sensação de acordar ao seu lado. De poder tocar seus lábios toda manhã e dizer, bom dia! - Sorri fraco - Eu sempre quis ter a sensação de muitas coisas que incluíam você. Todo dia, todo santo dia eu me pergunto se eu não poderia ter me apaixonado por outra garota não sendo você. Mais eu nunca consigo imaginar alguém diferente para amar, sempre a mesma garota que vejo todo dia de manhã. Sempre a mesma garota que depois de anos, continua perfeita. É sempre você que eu consigo imaginar amando. Eu sei que isso vai soar muito cafona mais bom, eu não vou estar aqui amanhã para você poder zoar.

- Eu... - E e novamente ele me interrompeu, colocando um dos seus dedos em meus lábios em forma de silêncio.

- Eu não me arrependo de ter tido uma "quedinha" pela garota mais vadia da escola.

Eu queria tanto poder dizer o mesmo para ele. Mais antes que ele podesse continuar a dizer qualquer coisa, juntei nossos lábios.

- Você sempre será a garota que eu me apaixonei hoje, e estarei apaixonado amanhã. -Ele olhou  para seu relógio, voltando sua atenção rapidamente para mim.

- Eu sinto muito. Você deveria saber, que eu não sou a garota certa para alguém se apaixonar. - Miguel sorriu abafado concordando com a cabeça.

- Eu sempre soube, mais isso nunca me impediu de eu amar você. - Sorri fraco, envolvendo meus braços em torno da sua cintura o abraçando. - Eu preciso ir...

Não havia nada que eu pudesse fazer.

- Só para você saber, o "algo a mais" que eu falei,  era minha breve declaração só pra constar. - Gargalhei concordando com a cabeça. - Nos vemos por aí... loira. - Ele mandou uma piscadela começando a se afastar.

E logo eu podia o perder de vista, pela grande neblina que havia ali.

Eu queria poder também dizer que o amava.  Mais nem sobrou tempo para que isso podesse acontecer.

- Nos vemos por aí... - Murmurei comigo mesma, me sentando naquela arquibancada.

Amores ImperfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora