+18 Hayley On
Me sentei em uma das cadeiras daquele bar, apoiando meus cotovelos no balcão. Pedi uma bebida qualquer e rapidamente me entregaram. Hoje o dia estava um tédio as garotas estavam todas ocupadas e como sempre eu era a única desocupada.
A cadeira ao meu lado antes estava vazia, agora um homem que aparência ter dezenove ou mais. Ele sorri para mim, eu retribuí bebendo um gole da minha bebida.
- Oque uma garota como você faz sozinha - Isso te interessava? Sorri gentilmente voltando minha atenção para ele.
- Eu e minha namorada terminamos. - Menti fazendo a risada o mesmo aumentar
- Deve ser por isso que você tem a foto da bunda de um cara de plano de fundo. -Olhei rapidamente para meu celular rindo constrangida.
- Foi mal, mais tenho impressão que caras como você estupram.
-Caras como eu como?
-Elegante, com postura voz firme sorriso maroto, Gentil.
- Caras assim existem, e acredite não são estupradores. Apenas querendo fazer companhia para garota sozinha em um bar onde só tem homens barbudos e nojentos. Você ter sorte de ter eu aqui. - Sorri fraco.
- já que sou o único cara gentil, sorriso maroto voz firme e postura. - falou por fim bebendo um gole da sua bebida.
- Por que está aqui? - Perguntei realmente interessada.
- Acabei de chegar aqui, sou novo na cidade vou ficar um tempo por aqui. E você, o que faz aqui?
- Eu estava no tédio então decidi vim para cá. Onde dão bebida para menores. Mais enfim...seja bem vindo!
- Obrigado. - Ele levantou seu copo de bebida sorrindo levantei também e logo depois nós dois viramos ela toda. - Um segundo Round?
- Um segundo Round. - Concordei pedindo outra bebida.
- Aliais me chamo Matthew.
- Hayle!
****
Meu corpo já estava pedindo por ele, Matthew estava tirando toda minha sanidade só por tocar meu copo. Ele realmente estava me deixando louca. Ele brincava com suas enorme mãos Sobre meu corpo. Ele subia e descia as mãos sobre minhas curvas me deixando cada vez mais excitada.
-Acho melhor irmos para um lugar mais confortável. - Matthew sussurrou em meu ouvido e eu concordei. Eu ainda estava entrelaça em sua cintura, e não deixe de arranjar suas costas nua fazendo-o gemer de dor e ao mesmo tempo prazer.
Ele começou a subir as escadas da minha casa vazia, sem me deixar cair. Derrubamos algumas coisas no caminho até chegarmos no quarto. Senti minhas costas se chocar com algo macio, deduzi que fosse a cama.
Matthew por alguns instantes a me analisar. Se eu não estivesse tão excitada eu até poderia ficar constrangida. Mais a vergonha naquele momento não existia mais. Ele voltou para cima de mim atacando meus lábios começando um beijo quente e cheio de desejo. O moreno começou a descer seus beijos até minha barriga, e em um ato bruto Matthew arrancou minha blusa a jogando em algum canto do meu quarto.
-Vermelho de renda! - Murmurei ele em meu ouvido voltando a dar leves chupões em meu espaço começando a descer até os meus seios. Gemi alto quando senti as mãos dele apertarem meus seios fortes. Ele começou a caçar o fecho do meu sutiã e quando ele finalmente achou, em um ato rápido o arrancou o jogando em algum canto do quarto também.
Gemi alto ao sentir sua língua quente e macia sobre meu seio direito, enquanto com sua mão ele massageava meu seio esquerdo.
Minha calcinha aquela altura já deve estar toda molhada.Matthew parou de dar atenção para meus seios, e começou a descer o beijo até a a única peça que eu usava também a tirando. Senti ele estimulando os meus clitóris com os seus dedos. Eu me retorcia na cama de prazer. Logo ele começou a aumentar seus movimentos dentro de mim.
O entreguei uma camisinha que eu sempre guardava em meu quarto, o observando tentar colocar. Fechei meus olhos pegando a camisinha de sua mão, e tomando controle da situação deixando ele em baixo e eu em cima começando a colocar a camisinha lentamente em seu membro, assim podia se escutar ele gemer altamente.
Seu membro já se encontrava ereto, me ajeitei em seu colo, respirando fundo. Sua mão se encontrou com a minha antes de aperta-la. Fechei meus olhos, sentindo a dor tomar conta de mim. Fiz movimentos lentos por longos minutos pela dor que me causava
Mais logo ela foi transformada em puro prazer. Assim começando a cavalgar rápido em seu membro.Eu suava, como ele também. E quando eu achei que já tínhamos chegado ao nosso limite, Matthew me posicionou de quatro na cama me penetrando rapidamente.
Ambos gemiam.
Seus movimentos aumentavam a cada segundo, apertei os lençóis da minha cama, não contendo nenhum gemido como ele também não contia. Nossas respirações estavam ofegantes. Senti um líquido me invadi e logo meu orgasmo havia chegado.
Fechei meus olhos me jogando ao seu lado na cama.
Levo Matthew até a porta e enquanto eu tô subindo-hayle, eu tava tentando dormir, oque tava acontecendo no seu quarto?. - Carlos pergunta com um expressão zangada
-eu tava com um cara, Matthew, conhece? Ele é ótimo
-como ele é? .- Carlos pergunta interessado
-alto, elegante, cabelos castanhos , ótimo na cama, ele me lembra um pouco você. - falo em um tom de provocação
-deve ser por que ele é meu primo. - Carlos diz
Nesse momento arregalo meu olhos e fico sem ter oque dizer, eu transei com o primo do Carlos o meu Deus, pela primeira vez vejo Carlos vermelho, e não parecia vergonha e sim raiva, nunca tinha visto carlos com a expressão de raiva tão grande no rosto, sem ter oque dizer deixo ele lá e vou para o meu quarto
****
- Ela perdeu a virgindade. - Elena falou me analisando.
- Que isso Elena. Eu acho que ela quer nos contar que tem doença.
- Que tipo de doença? - Perguntou Melissa, como se eu não tivesse na frente delas
- AIDS? - Arregale meus olhos como Elena e Melissa. - A sei lá gente.
- Eu...perdi a - E antes que eu podesse terminar de dizer. Elena começou a gritar já pulando na cama.
- VIRGINDADE! - Elena abriu enorme sorriso ainda pulando na cama. Enquanto Melissa é Joyce me encarava com expressão de surpresa. Talvez querendo que eu conte detalhes. - ESSA É MINHA GAROTA PORRA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Imperfeitos
Teen Fiction4 amigas inseparáveis no ensino médio que cruzam destinos de alguns garotos que viram a vida delas de cabeça pra baixo, meninas que estão sobrevivendo a adolescência do melhor jeito! APROVEITANDO aonde tem drama, festas brigas, ódio, amor, rolês, mu...