19 Barzinho

44 5 0
                                    

JOYCE ON

-Isso está ótimo! -Afirmo deitada na cama da Melissa enfiando o pedaço de bolo na boca que avó dela tinha preparado para nós.

-Eu concordo! -Hayle fala ajeitando sua cabeça em minhas pernas.

-Faz tempo que a gente não fazia isso, relaxar. -Melissa fala se espreguiçando na cama

-que isso gente, vamos fazer alguma coisa legal por favor! -Elena fala sentada dando pulinho pra cama se balança

-Elena deita, relaxa! - melissa fala fechando os olhos. Elena começa a mexer no celular
Depois de minutos.

-Gente!.- Elena grita assustando todo mundo.

-Elena eu vou te dar um soco.-Falo sem paciência.

- Calma joyce, meninas sabe aquele barzinho da cidade ao lado, lá tá tendo umas promoções de bebidas, geral da escola vai encosta vamos?

-Se vocês for eu vou.- Diz Hayle passando a mão na minha cabeça.

-A mesma coisa que Hayle ne -Bufo

-Então vamos! -Elena pula da cama já toda animada.

-eu vou chamar o Rafael - Melissa diz

****
Música que tocava no bar acima ^

MELISSA ON

O Barzinho já está lotado com várias pessoas da escola e até algumas que não eram da escola.

Ele era cheio de luzes o lugar era bem bonito,o Rafael levou o Wesley mais não fiz nenhum esforço para me levantar e ir falar com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele era cheio de luzes o lugar era bem bonito,o Rafael levou o Wesley mais não fiz nenhum esforço para me levantar e ir falar com ele. Longe disso. não gosto desses tipos de garoto, chegando lá às meninas começam a beber,Carlos veio junto mas não ficou com a gente.

meninas eu vou andar um pouco - Diz Elena
- saindo Hayle e Joyce e Rafael ficam comigo

Até que avisto felipe e Bianca juntos, os seus olhos se encontram ao meus, ele sorri e a beija com o maior prazer de me provocar fico irritada, pois ele literalmente me iludiu

Oque eu fiz para ele? Eu nunca faço nada.

-Melissa -uma voz de homem me chama.

Devia ser a de Rafael sem pensar duas vezes viro e beijo o mesmo.Ele retribui de uma forma gostosa, lenta e saborosa,sua língua meio gelada com um gosto doce muito bom!  logo deposita suas mãos em minha bunda a apertando me sinto meio desconfortável estranhando Rafael fazer Isso depois de uns segundos no final do beijo ele morde meus lábios me fazendo amar e estranhar mas ainda.

Paro o beijo e abro os olhos.

-Puta que pariu. -Grito. logo depois tampo a boca pelo palavrão soltado, sim eu não tinha beijado Rafael.

Amores ImperfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora