13 Festa

60 14 5
                                    

MELISSA ON

Encarei a multidão em minha frente me arrependo amargamente de vim nessa festa. As garotas me convenceram a vim para cá, praticamente me obrigaram e aqui estou eu sozinha. Elena se encontrava se pegando com um menino que conheceu agora Hayle dançava junto a Joyce.

Era fato eu sempre está sozinha nessas festas eu sempre venho mais para ficar de olhos nas meninas por elas sempre fazerem burradas. Eu não bebo e odeio festas.

-Aproveitando a festa princesa? -Uma voz rouca um tanto grossa perguntou atrás de mim, mais não fiz nenhuma dificuldade para me virar e ver quem é. Apenas dei de ombros torcendo que não fosse comigo.

-Parece que a princesa é surda. -Um garoto que aparência ter dezoito ou menos indagou parando ao meu lado. Fitei ele confusa. Ninguém fala comigo nessas festas ainda mais alguém como ele. Um Deus grego.

-Há oi? -Respondi ainda desconfiada, olhei para todos os cantos para ver se não era alguma brincadeira ou desafio idiota.

-O que está fazendo sozinha aqui?

-Bebendo. -Falei causando risos no garoto, Arqueei minhas sombrancelhas confusa

-oque foi ? .- pergunto confusa

- Bebendo água? Como você consegue se divertir com isso? -Encolhi meus ombros cruzando os braços.

-Toma bebe isso, e fica tranquila isso não te deixa bêbada princesa. -Ele me entrego um copo de bebida azul.

-Não obrigado. -O devolvi fazendo o mesmo revirar seus olhos.

-não gosto desses tipo de coisa.- afirmei

-Ok princesa. -Ele abriu um enorme sorriso deixando amostra suas belas covinhas. Bufei.

-Não seja tão chatinha é uma festa.

-Olha aqui . -Me virei de frente para o mesmo me arrependendo miserávelmente ele era enorme e me dava medo. -Eu não bebo !

-Então você nunca vai saber oque significa diversão. Caso mude de ideia vou está ali fora. -Disse por fim se afastando.

Acompanhei ele com o olhar até o perder de vista. Por que alguém como aquele cara falaria com alguém como eu?

Respirei fundo me sentando em uma das cadeiras que tinha ali.

HAYLE ON

Pego uma garrafa de vodca que eu havia encontrado em algum lugar, e subo para olhar a casa, eu já estava risonha quase ficando bêbada estou em um quarto bebendo e observando

-Que feio gatinha, bisbilhotando a casa dos outros.- olho rápido

CENA

CENA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Suspiro de alívio ao ver que era Carlos
-Amei sua jogada de cabelo,foi tão sexy!- ele diz com um sorrisinho

-Você quer mais?.- pergunto começando a dançar.

Carlos tinha sua expressão de surpreso mais não deixou de aproveitar o momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carlos tinha sua expressão de surpreso mais não deixou de aproveitar o momento. Sorri maliciosamente para ele me aproximando do mesmo. O empurrei até a cadeira que havia atrás dele o fazendo ele sentar.

-Eu já entendi esse jogo que você faz comigo-Murmurei em seu ouvido, distribuindo alguns beijos em seu pescoço.

-E acredite, eu sei todas as regras desse jogo. -Falei por fim me sentando em seu colo começando a rebolar em seu colo diversas vezes.

Carlos fechou seus olhos fortemente. Sorri rebolando mais rápido em cima do mesmo. -Vamos ver quem perde primeiro. -Falei por fim me levantando.

-Pera aí, você não vai me deixar assim né? -Carlos perguntou incrédulo

-É eu acho que sim. -O respondi antes de sair do quarto.

Desci novamente as escadas dando de encontro com uma cena que eu realmente nunca pensei que iria ver.

Melissa dançava sensualmente em cima de um mesa com vários garotos em breve.

MELISSA ON
MINUTOS ANTES

Respirei fundo tentando ter coragem de chegar até o garoto assustador que se encontrava sentado totalmente sozinho bebendo.

-Qual é Melissa é só ir falar com aquele moço assustador. Não seja tão Tola assim -Falei para mim mesma antes de começar a me aproximar dele. -É, hum...oi?

- Princesa! -Indagou o garoto se levantando da onde estava sentado. -Mudou de ideia?

-Eu nunca fiz isso na minha vida tá bem? Nunca bebi com alguém que não conheço e nunca falei com meninos como você.

-Tudo bem. Sempre tem sua primeira vez certo? -Ele sorriu se aproximando.

-Toma isso, e vem comigo. -Peguei a bebida da sua mão e fui para dentro junto com ele.

-Fica tranquila princesa e se solta. - sorri fraco ficando mesmo.
e depois de minutos tentando ter coragem de colocar apenas um gole da boca acabei bebendo meu primeiro gole de bebida alcoólica.

-viu não é tão ruim assim- Indagou o moreno na minha frente.


O olhar de todos caia sobre mim enquanto eu rebolava em cima de uma mesa com garrafa de bebida na mão. minha visão estava zonza mas não deixava de dançar em cima da mesa. O olhar de Joyce se encontrou com o meu, abri um enorme sorriso a chamando.

- Já chega vamos embora! -Ela a falou me tirando de cima da mesa...

-Meninas eu acho que vou vomitar.-falei me ajoelhando no chão

-Por favor- E antes que Joyce podesse dizer, vomitei tudo em cima da mesma.


Vi Joyce me fuzilar com o olhar tinha certeza de que ela estava brava

-ok chega de palhaçada.- Joyce pega forte no meu pulso me levantando rápido e me arrastando como se eu fosse uma criança que chora ao pés da mãe ao não ter o que quer, as meninas vão atrás

Amores ImperfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora