*27*

29 2 0
                                    

Wesley on

Rafael apareceu na porta do meu quarto com uma expressão nada boa. Ele fungava fundo, eu podia ver a raiva transbordando pelos seus olhos. Já podia se imaginar o porquê disso.

Respirei fundo já me preparando.

-VOCÊ NÃO CONSEGUE MESMO SE CONTER COM A FELICIDADE DOS OUTROS. -Revirei meus olhos já entendido.

-Olha só. - Rafael me cortou rapidamente, dando-me uma leve empurrada.

-NÃO, OLHA SÓ VOCÊ! PARA DE SE METER COM OQUE É MEU. NÃO ME CULPE POR VOCÊ SER INFELIZ NESSA SUA VIDA DE MERDA! -Umideceu meus lábios, suspirando.

-Está assim por uma garota? -Sorri ironicamente me aproximando do mesmo.
-Ok! Olhe pra mim e diz que tudo oque eu falei a ela, é mentira!

Rafael tremia, talvez de nervoso. Eu tinha meu sorriso debochado no rosto, conseguindo não demonstrar nenhum afeto que tive ao escutar ele dizendo isso.

- Ela é diferente. - Ele murmurou, se aproximando ainda mais.

- Você disse a mesma coisa de Emi lembra? E logo depois a abandonou...que feio. -O provoquei ainda mais, fazendo assim ele me dar outro empurrão.

-ELA NÃO É A EMILIE! -Gritou o loiro, antes de poder vim para cima de mim. Mas antes disso sua mãe apareceu em nossa porta, junto ao seu marido.

-Então brigando de novo? -Eduard pergunta entrando em nosso meio. -Vocês prometeram que não iam mais brigar.

Talvez essa não tivesse sido nossa primeira briga.

-Eu estou cansado ok? Temos o ano inteiro pra brigar Rafa. Só não precisa ser hoje. Obrigado. -Arquei as sombrancelhas com um pequeno sorriso em meu rosto.

Rafael bufou alto, saindo do quarto junto ao seus pais batendo a porta fortemente.
E quem bufou dessa vez fui eu.

Quanto exagero!
Eu não havia dito nenhuma mentira de Rafael a Melissa. E nem na intenção de separarmos. Na verdade eu realmente não ligo dela está ou não está com ele. Eu apenas gosto de haver intimidada por mim. De poder ter um pouco de controle do seu corpo.

****

RAFAEL ON

Respirei fundo batendo, uma, duas e três vezes na porta de Melissa. Cruzando os dedos para que ela me der ao menos uma chance de conversar com ela.

Ela não era a Emilie. Era era diferente.

-Rafael. -Ela não conseguia esconder sua expressão de surpresa.

-Esperava outra pessoa? -Ele abaixou sua cabeça constrangida. -Vou levar isso como um sim.

-Nao! Eu não estava esperando ninguém. - Melissa mexia nas pontas do seu cabelo, os enrolando no dedo, ela estava nervosa. -Você quer entrar?

-Se não for problema. - A ruiva negou com a cabeça dando espaço para eu entrar. - Casa bonita. -Elogiei ela sorriu.

-É porque você ainda não viu meu quarto. - Melissa falou subindo as escadas, mais parou no mesmo instante que percebeu oque suas palavras significaram tanto pra mim quanto pra ela. -Ai meu Deus! Não foi isso que eu quis dizer -Ela se virou para mim com as bochechas completamente vermelhas. Aumentei meu sorriso. -NÃO foi mesmo isso, que eu, iria...meu Deus que vergonha.

-Tudo bem eu entendi. -Sorri fraco subindo as escadas até onde ela estava. -Sem segundas intenções. -Levantei a mão em forma de rendição fazendo ela rir. Então logo estávamos em seu quarto.

-Bem vinda ao meu lugar favorito.- Encarei cada detalhe do seu quarto, era bem seu gosto, bem seu tipo. Era fofo e lindo.

-Eu briguei com Wesley só pra constar. -Soltei no ar e rapidamente ela me olhou. - Só discutimos.

-Por minha causa?

-Nao é verdade oque ele falou ok? -Me aproximei da garota. -Você é a última garota desse mundo que eu queira magoar Mel. Espero que entenda isso. - Melissa abaixou sua cabeça com um pequeno sorriso de lado.

-Eu acredito em você. - Sorri aliviado. E por segundos o silêncio tomou conta do lugar. - Vocês falaram palavras cruéis um para o outro? - Abaixei a cabeça não contendo uma risada. Ela era tão fofa mesmo quando não queria.

-Resumindo? Eu basicamente falei para ele não se meter com coisas que são minhas. - A contei indo até a frente da janela, e logo me virando para ela.

-Á, nossa.

-Oque foi? - Perguntei por ver seu rosto tanto constrangido quanto surpreso.

-Então... eu sou...-Melissa abaixou sua cabeça não continuando a dizer. Então continuei por ela.

- Minha? É, você é minha. - Semi cerrei meus olhos, encarando ela. Seus olhos de encontraram com o meu, deixando assim o clima um tanto estranho. Ela sorriu envergonhada olhando para outro canto.

-Vai ter uma festa em comemoração ao Halloween amanhã. Você vai?

-Está me convidando? -Perguntei me sentando em sua cama.

- Se considera isso como um convite então sim. Estou te convidando.
Sorri.

-Eu vou sim.
****


OBRIGADO PELO 1 K PESSOAL, AMO VOCÊS COMENTEI AI OQUE TAO ACHANDO DO LIVRO E ATÉ O PRÓXIMO CAP

Amores ImperfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora