Hayle On
- Você é muito sortuda ter um boy daquele na sua cola. -Falei para Elena enquanto ela se vestia. -E ainda tem bom gosto.
- Ele não tá na minha cola. Eu só vou ajudar ele por 550$ prata. Olha isso. -Elena sorriu. -Me ajuda com o cabelo.
-Pelo o que eu soube a família dele é muito rica, a mãe exige muito dele e o pai só trabalha. Fiquei com dó dele. -Vi a loira revirei seus olhos. - Tenha coração Elena.
-Coração pra que Hayle? Estou bem assim. -Ela sorriu me fazendo revirar meus olhos.
- Ontem quando eu fui na sua casa e o Carlos estava lá, vocês se pegaram? Não que eu me importe ok?
-Eu sei, não nos pegamos.
Sorri fraca. Talvez eu estivesse aliavada por escutar isso.
-Lembra quando todos nós se juntavamos e íamos para um bar sem bebidas sem nada apenas conversa? Nunca mais fizemos isso. -Lembrei um pouco do passado.
- Eu amo a Melissa por isso. Essa foi a melhor ideia que ela deu. -Sorri como Elena. - Precisamos fazer de novo.
JOYCE ON
- Eu odeio mesmo estudar! -Guilherme reclamou novamente jogando sua cabeça para trás. Bufei.
- Você pediu minha ajuda para estudar e eu estou te ajudando então para de reclamar.
- Me ajudou só porque te dei vinte prata. - Sorri fraco. - Será que não podemos fazer algo legal? Tipo se pegar ou transar.
- Não Guilherme não podemos não. Agora presta atenção.
- Será que a sogra vai fazer outro jantar para mim? - Guilherme perguntou com um pequeno sorriso. - To morrendo de fome.
- Você é chato em. - Reclamei me levantando. - Minha mãe não tá em casa. Então você vai me ajudar a fazer alguma coisa para comer porque eu também estou com fome.
- Oba! - O mesmo deu alguns pulinhos o deixando engraçado. Logo caminhei até a cozinha junto a ele.
- Temos macarrão e...bom, só macarrão.
- Eu gosto de macarrão.
- Sabe fazer?- Guilherme negou com a cabeça rindo. - Nem eu, por isso amo a internet.
- E eu seus peitos. - Encarei o mesmo com uma expressão de tédio dando de ombros.
ELENA ON
Respirei fundo me aproximando de Miguel que me esperava em frente a sua enorme casa. Era praticamente uma mansão, onde qualquer um se encantaria. Miguel me analisou da cabeça aos pés arqueando suas sombrancelhas.
- Está linda. - Sorri pegando em sua mão.
- Eu sei meu amor.
- Seja uma mocinha só por algumas horas. - Revirei meus olhos concordando. - Minha família é meio chata então... - E antes que ele podesse continuar a falar, uma mulher muito elegante apareceu ao nosso lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Imperfeitos
Teen Fiction4 amigas inseparáveis no ensino médio que cruzam destinos de alguns garotos que viram a vida delas de cabeça pra baixo, meninas que estão sobrevivendo a adolescência do melhor jeito! APROVEITANDO aonde tem drama, festas brigas, ódio, amor, rolês, mu...