Capítulo 4- Sam Olsen

43 8 2
                                    

 Estava uma noite bonita demais para Lauren ir para casa, ela nunca reparava em detalhes como esse quando morava na barulhenta e movimentada Nova York, mas Berkeley era bonita demais para se ignorar. Caminhou até o pub mais higiênico que encontrou e sentou-se no bar. Pediu uma margarita e ficou observando o lugar onde estava, até um homem sentar-se a seu lado.

- Posso me juntar a você?

- Olha, não estou interessada.

- Em uma conversa?

- Tudo bem, senta aí.

- Qual é seu nome?

- Lau...Charlie. Charlie Harrington. E o seu?

- Sam. Sam Olsen. Encantado.

 Sam era um homem muito bonito que não possuía uma beleza artificial como a de Dean: seu sorriso era expressivo e misterioso, seus olhos castanhos claros eram indecifráveis, seu cabelo ondulado quase desarrumado era um charme seu e ele era o único que não possuía o bronzeado de todos os habitantes da cidade.

  Conversaram a noite toda, e praticamente só Sam falava sobre ele mesmo, já que Lauren não sabia nada sobre sua nova vida.Sam morava em Princeton, New Jersey, mas tivera que mudar para Berkeley a duas semanas para cuidar de sua avó doente, já que era o único parente vivo na família.

- Uau. Sinto muito por você não ter sua família consigo mais. - Lauren se lembrou que não tinha sua família mais também, porém aquilo não fazia tanta diferença, em um dia como Charlie tivera mais contato com outras pessoas do que em 25 anos como Lauren, e aquilo lhe fazia se sentir bem.

 - Obrigado, Charlie. Me fale sobre você, sinto que estou aqui diante uma mulher tão bonita e interessante a noite toda falando sobre mim mesmo. Quanta indelicadeza.

 Lauren engoliu em seco e procurou uma maneira de se safar de inventar histórias e ao mesmo tempo garantir um novo encontro com Sam.

- Não há nada que possa te interessar. Aliás, já está na hora de nos despedirmos. - E saiu confiante do pub, feliz por  ter encontrado uma maneira de não mentir sobre si mesma.

- Charlie!

 Lauren não escutara, pois ainda não tinha se acostumado ao novo nome.

- Charlie!

- Oi?

- Pode me dar seu telefone para nos encontrarmos novamente?

 O encontro agradável com Sam deu à Lauren ainda mais interesse sobre Charlie, porém ao mesmo tempo sentia que traía essa garota, roubando suas oportunidades e sua vida, mas o que poderia fazer? Queria voltar para sua vida também.

 Na manhã seguinte procurou em seu novo celular os contatos de seus pais, ao ligar marcou de almoçar com eles no antigo lar de Charlie, em San Francisco. Quando chegou deparou-se com uma casa muito simples e pequena, porém bonita e receptiva.

 Seus pais eram muito gentis e humildes. Lauren descobriu que tinha duas irmãs mais novas, que tinha um border collie, ganhara seu velho Kia Soul quando passou na faculdade aos 17 anos e que no mesmo dia sofreu um acidente com ele, por isso a sua dor no joelho era insuportável à noite. 

 Eles eram muito amorosos, bem diferente de seus antigos pais, já que sua mãe original passava horas fazendo compras e preenchendo seu rosto com botox, só ligava para Lauren quando o limite de seu cartão estourava e seu pai estava sempre defendendo bandidos importantes e comprando mansões para suas inúmeras amantes.

 Estava anoitecendo quando Lauren percebeu que estava na hora de ir para casa, mas a visita estava tão agradável que deixou seu pai a convencer que estava tarde para viajar até Berkeley e teria que dormir no seu antigo quarto. 

A(s) Vida(s) de LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora