Capítulo 10- De volta à Lauren

33 5 2
                                    

 No dia seguinte, acordou bastante confortável. Olhou pela janela e reconheceu a vista que ela fornecia: a grande e movimentada Central Park. Olhou em seu espelho, seu celular de última geração, seu maravilhoso apartamento e descobriu que voltara a ser Lauren Mitchell Evans. Surpreendeu-se ao notar que não estava feliz com aquilo. Não queria a vida que teve nos últimos 25 anos. Seu celular começou a tocar, e Lauren supirou aliviada ao ler o nome de Mark.

- Bom dia, chefinha! 

 - Bom dia, Mark!! Estou tão feliz por me ligar, vamos tomar café da manhã?

- Uau olha quem tá de bom humor hoje!! Vamos sim, se arruma logo porque estou passando aí em 10 minutos.

 Lauren entrou ansiosa no carro tão familiar do seu melhor amigo. Aspirou o cheiro de donuts e aromatizantes para carros que sempre reclamava no passado, e o abraçou forte.

- Que saudades, Mark!

- Ei, ei, ei. O que tá acontecendo? Tá esquisita. - Mark riu, desconfiado.

- Você nem imagina! Mas enfim, vamos naquela lanchonete ali, tô sentindo o cheiro de croissants de longe! 

- Como assim? Você detesta lanchonetes caseiras assim.

- Vamos logo, para de reclamar.

 Lauren e Mark conversaram e riram a manhã inteira, ela perguntando-lhe sobre seu casamento e sua família, coisa que nunca havia feito antes, e ele feliz em finalmente ser o foco nas conversas. Às 13:00h foram para o trabalho.

 Ela decidiu que para voltar a ser Charlie teria que tirar uma sorte grande, como aconteceu para voltar a ser Lauren, por isso desistiria daquela loucura e tentaria ser feliz como sendo Lauren Evans. Foi jantar com uma amiga da época do ensino médio e só agora percebera o quanto ela era fútil, com as suas histórias sobre suas viagens caríssimas e namorados famosos. Lauren lembrou de Alex e de como se divertiam almoçando juntas.

 Ao chegar em casa, recebeu um telefone de sua mãe dizendo que ia para Austrália no dia seguinte e que precisava de um aumento de sua "mesada". Lauren lembrou do Sr. e Sra. Harrington e de como eram amorosos. 

 Na manhã seguinte, recebeu uma mensagem de Bob, um rapaz que costumava sair com Lauren às vezes, chamando-a para tomar um café. Lá ele só se gabava sobre seu salário como jogador dos Giants. Ela se lembrou de Sam, e o quanto ele a fazia feliz.

 Indo para o trabalho, Lauren viu um rosto familiar entrando em uma loja de chapéus. Era a senhora de echarpe que a atropelara daquela vez. 

- Ei! - Lauren gritou para a senhora gorducha.

- Com o que posso te ajudar? - Disse virada de costas, e quando viu o rosto de Lauren saiu correndo da loja, com suas perninhas curtas.

- Volta aqui!! Você me atropelou! Para de correr! Eu só quero conversar!

 Lauren a alcançou e a senhora desistiu de fugir.

- Por acaso você reconhece isto? - Lauren mostrou-lhe sua mão que tinha o anel de rubis.

- Desculpa, moça. Estou com pressa.

- Eu sou Lauren Evans e quando você me atropelou, eu acordei com esse anel. Ele me fez voltar no tempo e depois eu vivi outras 4 vidas! Como você explica isso?

- Tudo bem, precisamos sentar...

 As duas foram até o parque e sentaram-se em um banco.

- Eu sou Amélie Louise, eu tenho 58 anos, e sou de Versalhes, Fran...

- Tá, mas eu não tô nem aí pra quem você é e...

 A senhora de echarpe a interrompeu com a mão e continuou.

A(s) Vida(s) de LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora