Deixa eu te contar sobre o dia que quase não pensei em você?

1.2K 83 3
                                    

Achei que o havia esquecido, na verdade, nem me dei ao favor de achar, eu estava muito ocupada vivendo o presente e enfeitando o futuro onde de alguma forma, você não estava incluído.

Mas, deixa eu te contar sobre o dia que quase não pensei em você?

Era um domingo, o dia estava ensolarado, escutei todas as musicas da minha nova playlist, dancei em frente ao espelho, caminhei por São Paulo, da Sé a Paulista.

Tinha outro alguém, alguém que me fez conhecer novos sabores e novas risadas. Me senti livre naquele fim de tarde alaranjado, rodeada entre os prédios de concreto da cidade.

Ele me beijou e tinha um gosto bom, seus braços me seguravam de forma gentil e despretensiosa, e como surpresa, não pensei em ti, nem me veio teu nome a cabeça, passaram anos e agora finalmente me senti segura e livre.

As musicas não faziam sentido e eu não me importava, não havia melodia ou rima para aquilo que sentia, não havia mais o vazio deixado por ti, nem as lembranças que eternizei em palavras. Não havia nada...

Mas, de repente meu celular toca, não pude evitar o sorriso que surgia em meu rosto. Era você, com seu despretensioso Oi.
Aquele único Oi capaz de fazer toda a minha estrutura desabar. Eu estava novamente voltando pra ti, me arrastando de volta ao caminho que tanto lutei pra fugir.
Matando sede com veneno.

E então, percebo que mesmo que o mundo gire, que o tempo passe e os pensamentos mudem, surpreendentemente serei, jogada e arremessada de volta pra você.

Entre ReticênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora