O quase beijo do Bernardo não me sai da cabeça, será que ele sente algo por mim que não devia. Não, não acredito deve ter sido um descuido, afinal ele é jogador e tem as mulheres que quiser, pode arranjar uma modelo, ou uma atriz, ou até uma cantora. Tudo menos uma rapariga vulgar e que não tem as qualidades de corpo e beleza delas.
Acordo dos meus pensamentos com o meu professor a dispensar-nos da aula e eu não prestei atenção nenhuma nela, mas o que é que aconteceu? Eu nunca fui assim, agora para compensar vou estudar de tarde.
-Ângela? Estás bem? Na aula estava completamente perdida- disse Caitlin.
-Está tudo bem- finjo
-Se eu não te conhecesse Ângela Maria- a minha melhor amiga quando quer consegue ser bastante insistente.
-É o Bernardo- suspiro
-Hmm afinal interessas-te por ele- sorriu maliciosamente
-Não é isso! Ele ontem tentou beijar-me mas eu virei a cara- conto
-Tu o quê? Não acredito que foste capaz- Caitlin ficou mesmo admirada com a minha reação, só não entendo porquê.
-Não lhe ia dar falsas esperanças, ou ele a mim. Quer dizer ele é jogador e pode ter as mulheres que quiser, nunca se iria interessar por uma como eu- desabafo os meus pensamentos.
-Se ele gostar de ti, então tem bom gosto. És bem mais bonita e bem melhor do que muitas que tu pensas serem boas o suficiente para ele. O Bernardo é maior e vacinado e ele é que sabe por quem é que se apaixona, não tem sentido nenhum o que tu pensas.- por muito incrível que pareça eu dei razão à Caitlin e fui para casa, enquanto esperava que o meu almoço estivesse pronto, decidi responder à mensagem que Bernardo me tinha mandado ontem à noite.
[13:21] Ângela- Olá Bernardo, desculpa não ter respondido. Podemos falar?
[13:22] Bernardo- Olá Ângela, confesso que fiquei preocupado. Foi por causa do que quase aconteceu? Sim podemos falar.
[13:24] Ângela- É sobre o nosso quase beijo que eu quero falar.
[13:24] Bernardo- No jardim em frente à minha casa pode ser?
[13:25] Ângela- Pode, a que horas?
[13:26] Bernardo- Eu já aqui estou por isso podes vir.
[13:26] Ângela- Dá-me vinte minutos.
[13:28] Bernardo-Ok até já
×××
Quando voltei à cozinha o meu almoço já estava pronto e depois de o comer, arrumei tudo para ir ter com o Bernardo. Quando cheguei ao jardim ele estava sentado num banco com um livro na mão, estava concentrado a ler as suas páginas que nem reparou na minha presença.
-Olá Bernas- chamo assim à sua atenção e ele levanta os olhos do livro, olhando agora para mim e mostra um sorriso adorável.
-Olá Angi- levanta-se e beija as minhas bochechas, voltou a sentar-se e eu fiz o mesmo.
-Eu quero explicar-te o porquê de eu ter virado a cara ontem- disse embaraçada.
-Não precisas de explicar, eu entendo. É cedo demais e tu não sentes o mesmo.
-Como assim não sinto o mesmo?
-Ângela, eu não te vejo como uma amiga. Parece que sinto algo mais, não te vou dizer que te amo porque isso é uma palavra muito forte mas tenho um carinho especial por ti- ele acabou mesmo de admitir o que sente por mim?
-Bernardo eu não sou mulher para ti, tu mereces melhor.
-Acredita que para mim tu és o melhor. Mas preciso que me digas se vale a pena isto que sinto.
-Bernardo eu não sei, nunca quis uma relação nem nada parecido!
-Não te estou a pedir uma relação Ângela, só quero saber se tu sentes o mesmo que eu.
-Eu não sei- levanto-me e saio do jardim, ainda ouço o meu nome ser chamado por Bernardo mas eu tive mesmo de fugir a esta situação. Não sei porquê mas não consegui dizer-lhe se sentia algo por ele ou não, porque eu também não sei o que sinto...
Hello sweets!
O que é que acharam da reação da Ângela? Ela é muito insegura, mas o Bernardo parece caidinho por ele.
See you soon☀
{Saraiva}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Love|| Bernardo Silva✔
Teen FictionDois estranhos...ele apaixonou-se pelas inseguranças dela, ela? Bem...ela não vai mudar a sua forma de ser nem mesmo por um jogador de futebol