[12]

478 29 9
                                    

-Ângela, chegamos- sinto o meu corpo a ser abanado e assim que abro os olhos e espreito pela mini janela do avião vejo que estou de novo em solo inglês, Manchester para ser mais exata.

-Manchester- digo assim que volto a pisar o chão daquela que agora era a minha cidade.

-E eu a pensar que ias ficar na Tailândia- Bernardo gargalha enquanto caminhávamos para fora do aeroporto.

-A Tailândia é sem dúvida um país lindo, mas não há nada como Manchester. Agora que é a minha casa eu já só quero esta cidade- desabafo.

-Entendo-te perfeitamente acredita, sempre que volto a Lisboa sinto o mesmo que estás a sentir agora- vejo Bernardo chamar um táxi e assim que ele parou entramos no mesmo.

-Bernas não queres lanchar em minha casa?- convido.

-Estava a pensar levar-te a uma pastelaria- responde de imediato.

-Não vou dizer que não- aceito o convite e vejo que o meu telemóvel assim que liguei os dados móveis recebeu algumas mensagens.

WhastApp

Caitlin🔥- Já chegaste? Correu tudo bem?
Caitlin🔥- Falaste com o Bernardo sobre o beijo?
Caitlin🔥- Ou beijaram-se outra vez?

Ângela- Credo Cait calma, isto é um questionário.

Caitlin🔥- Ai tu és uma chata.

Mensagens com Bruce

Bruce- Olá

Ângela- Hey

Bruce- Queres ir tomar um café logo à noite?

Ângela- Hoje vou ficar a descansar fica para outro dia.

Bruce- Ok então, beijos

Mensagens com Bernardo

Bernas💙- Podes por favor largar o telemóvel e dar-me atenção?😊

×××

-Sim, por acaso posso- respondo ao Bernardo e o taxi para, em frente à minha pastelaria preferida.
Quando ia pagar a viajem, o Bernardo interveio mas eu dei a volta à situação.- Tu convidaste para lanchar, pagas tu,mas eu pago a viajem de táxi- disse e ele concordou.

Assim que entramos na pastelaria sentamo-nos numa mesa que estava num canto mais discreto e escondido do que os outros, devido ao facto de o menino Bernardo não ser um desconhecido.

-Então, quero saber se gostaste das férias- Bernardo puxou o tema de conversa depois de morder um pouco do seu croissant.

-Magníficas, maravilhosas, fantásticas, perfeitas. Eu adorei mesmo, obrigada Bernardo- sorri para ele.

-Não tens de me agradecer e acho que sabes disso. Foi um prazer passar estas férias contigo até porque és uma ótima companhia- senti as minhas bochechas ficarem mais quentes depois de ouvir tais palavras vindas da boca de Bernardo.

Stranger Love|| Bernardo Silva✔Onde histórias criam vida. Descubra agora