Ângela
Já nem me consigo concentrar nas aulas devido à minha discussão com o Bernardo, sei que posso ter agido mal mas ele também não foi o melhor comigo. Parece que não sou a mesma desde aquelas férias com ele, eu pensava que ele gostava de mim e eu sinceramente achava que eu nutria os mesmos sentimentos por ele mas já nem faço ideia do que quero agora.
Depois existe um alemão, Leroy Sane, que apareceu à tão pouco tempo na minha vida e já se está a tornar tão relevante, foi por causa dele que o Bernardo se chateou comigo, mas se ele pensa que só porque ele não quer que eu esteja com ele, que eu não vou estar e fazer aquilo que ele quer então ele está muito enganado. Nunca deixei que um homem decidisse algo na minha vida e também não vai ser agora que vou deixar.Após o professor nos livrar da aula saí disparada para fora da sala e estava pronta a ir para casa, mas fui parada pela sujeita do costume!
-Hey, hey onde é que tu vais assim toda disparada?- perguntou Caitlin agarrando-me no braço, fazendo-me parar e encara-la.
-Para casa- respondi de imediato e voltei a tentar sair mas sem sucesso.
-Ângela vamos falar, eu sei que não estás bem. Mas tu não te abres nem comigo, nem com ninguém. Nas aulas nem estás atenta, não pareces tu porra o que é que se passa?- A verdade é que a Caitlin tinha razão, eu já ando assim à uns dias. Mas é como eu digo a discussão com o Bernardo deixou-me assim.
-Tudo bem,eu falo- desisto e sento-me num banco que estava perto, levando a minha melhor amiga a fazer o mesmo- Eu e o Bernardo tivemos uma discussão feia à dois dias atrás, tudo por causa do Sane. Ele acha que eu estou a passar muito tempo com o Leroy e que já não estou com ele à muito tempo. Dá para acreditar? Ele estava com ciúmes por causa do Leroy mesmo depois de eu o ter beijado e de lhe ter dito tudo o que sentia- desabafo e observo a minha melhor amiga a olhar-me muito seriamente.
-Tenta entender o lado dele Ângela, ele sente mesmo algo por ti e é lógico que ele queira passar mais tempo contigo- ela responde.
-Mas afinal estás no lado de quem?- pergunto exaltada.
-Não estou a escolher lado nenhum Ângela e tu sabes, mas é o mais lógico- Eu não acredito que a minha própria melhor amiga me está a dizer que ele é que tem razão!
Estava prestes a responder-lhe quando o meu telemóvel começou a tocar, observei o ecrã! Chamada de voz de Leroy!-É o Sane- digo e atendo, Caitlin olhou para mim com uma cara de quem me estava a repreender mentalmente, mas claro que não dei parte fraca e apenas virei costas continuando a falar com o alemão.
-Então encontramo-nos daqui a cinco minutos no centro de treinos?- ouço Leroy perguntar-me do outro lado do aparelho.
-Sim pode ser- assinto, mas estava a pensar numa única hipótese de a minha ida ao centro de treinos correu bastante mal. Assim que desliguei a chamada direcionei-me até ao local onde o alemão combinou comigo e pelo caminho apenas imaginava o meu reencontro com o Bernardo após a nossa discussão e um cenário bonito não é de certeza.
Bernardo Silva
Quando estava a entrar no balneário ouvi uma conversa do Sane com alguém ao telemóvel, não foi de propósito ele é que estava a falar alto demais parece que me queria provocar. "Ok então até já Ângela" foram as palavras que ouvi sair da boca dele e as que mais me afetaram, mesmo depois da nossa discussão ela ainda não deixou de estar com ele. Mas vindo da orgulhosa da Ângela eu não esperava outra coisa, ela é uma mulher bastante complicada e teimosa também, é demasiada areia para o camião do Leroy e não é qualquer homem que sabe lidar com ela. O meu caro companheiro de equipa aparenta que se está a desenrascar bem, mas eu sei que só eu é que consigo lidar bem com aquela personalidade difícil, mesmo que agora isso não esteja a acontecer!
Mas eu, jamais irei desistir...N/a
Mais um capítulo para vocês!
Espero que estejam a gostar e acho que já entenderam que aqui a nossa Ângela não é pouco orgulhosa hmmmm, coitado do Bernardo🙄See you soon☀
{Saraiva}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Love|| Bernardo Silva✔
Ficção AdolescenteDois estranhos...ele apaixonou-se pelas inseguranças dela, ela? Bem...ela não vai mudar a sua forma de ser nem mesmo por um jogador de futebol