-Ângela- ouço o meu nome e sou abanada levemente por Bernardo.
-Diz- respondo enquanto tentava abrir os meus olhos.
-Tu realmente és mesmo dorminhoca, eu tenho de vir sempre ao teu quarto acordar-te- resmungou e eu virei a minha cara para o lado oposto onde ele estava- Temos horários a cumprir, ou não queres andar em cima de um elefante?- O jogador do City só precisou de anunciar que iriamos andar de elefante para que eu saltasse da cama e o expulsasse do meu quarto para me poder vestir.
Já pronta, tomei o pequeno-almoço com o Bernardo e seguimos caminho até onde iriamos andar num grande e fofo elefante.-Estás muito ansiosa?- questionou-me
-Bastante, eu sempre quis ver um elefante e poder tocar-lhe. São tão lindos- disse completamente apaixonada, eu adoro elefantes e baleias, na minha opinião são os animais mais preciosos que existem.
-Então já estou a ver que vou voltar sozinho para Inglaterra- disse num tom de brincadeira.
-Quando formos ver as baleias eu vou querer ficar com elas, por isso sim vais voltar sozinho- gargalho e quando me apercebo que tínhamos acabado de chegar dou de caras com três lindos elefantes. Todos continham uma espécie de roupa própria sobre eles e estavam a ser alimentados, confesso que as lágrimas que vieram aos olhos quando vislumbrei os animais cinzentos.
-São mais bonitos do que eu pensei- digo sem tirar os olhos deles- São tão fofos- continuo a caminhar para mais perto dos animais e um deles estendeu a sua tromba para mim e eu acariciei a mesma.
Enquanto Bernardo falava com uma mulher para nos preparar para a nossa viagem de elefante eu não saía da beira deles, o meu coração estava a explodir e tive a certeza que ele explodiu mesmo quando apareceu um elefante bebé.-Ainda só tem cinco meses- disse um homem deveras bonito ao ver-me tão apaixonada pelo pequeno ser.
-É tão lindo...São todos lindos- respondo ao homem de olhos pretos e cabelos da mesma cor.
-Chamo-me Tommy- estendeu a sua mão e eu apertei a mesma.
-Ângela- sorrio e volto a minha atenção aos elefantes, por muito mais que o Tommy fosse bonito os animais superavam.
-Ângela vamos- ouvi Bernardo a chamar-me e fui ter com o mesmo depois de me despedir do Tommy.
Subi para cima de um elefante, que tinha sido batizado com o nome de H̄wạng que significa "esperança" em tailandês.
O jogador do Manchester City subiu para um outro elefante e caminhávamos lado a lado.-Reparei que fizeste um amigo- aborda-me Bernardo.
-O Tommy? É mais um conhecido, ele queria conversa mas eu preferi os elefantes- respondi enquanto acariciava o elefante em que estava montada.
-Tu és demais mulher, só tu para trocares um homem por um elefante- Bernardo gargalhava alto, o que fez com que as pessoas que nos acompanhavam ficassem a olhar de lado para ele.
-Sempre são mais fiéis e mais fofos- sorrio.
-Não te esqueças que sou homem sua insensível- disse querendo parecer incomodado.
-Eu sei querido- respondi e voltei a minha atenção para o elefante, fiquei deveras apaixonada por este animal cinzento e extremamente fofo.
💙💙
-E então gostaste do teu dia com os elefantes?- questionou o português durante o nosso jantar.
-Bastante, obrigada por me proporcionares esta experiência magnífica Bernas- agradeço e coloco a minha mão sobre a sua, o que provoca um sorriso largo a Bernardo.
-Gosto de te ver feliz Ângela- respondeu enquanto acariciava a minha mão e eu tímida e um pouco constrangida com a situação retirei a minha mão de cima da sua e voltei as minhas atenções para o meu jantar.
angelagomes
📍TailândiaUm sonho tornado realidade💙
❤ 286 gostaram
bernardocarvalhosilva
📍 TailândiaO sorriso de quem acabou de estar com elefantes😊 w// angelagomes
❤ 5826 gostaram
Olá, então o que estão a achar da proximidade destes dois?
See you soon☀
{Saraiva}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Love|| Bernardo Silva✔
Teen FictionDois estranhos...ele apaixonou-se pelas inseguranças dela, ela? Bem...ela não vai mudar a sua forma de ser nem mesmo por um jogador de futebol