[15]

440 25 17
                                    

Leroy Sane

Assim que acordo, apresso-me de modo a ficar pronto rapidamente e tomar o pequeno-almoço tendo tempo para depois me deitar no meu sofá apenas a descansar antes do treino que hoje era bastante cedo. Tenho de estar no centro de treinos às nove da manhã e ainda são oito menos dez,portanto tempo é o que não me falta.

WhatsApp

"Some cityzen's and Ângela"

Bom dia!!!!

Ainda ninguém está acordado?

Mendy
Ainda falta algum tempo para o treino

Ederson
A minha filha não me deixou dormir a noite toda

Ângela
TODA A NOITE! TODA A NOITE

Ederson
???

Mendy
Não entendi essa agora Ângela😕

Penso que ninguém entendeu...

Bernardo
Basicamente existe uma música de um cantor português que o refrão é o que a Ângela escreveu!

Bernardo
E pelos vistos o raio da música anda famosa

Ângela
Claro que anda! As minhas amigas que estão em Portugal só ouvem essa música na discoteca :))

Bernardo
Saudades da minha terrinha

Ederson
Saudades da minha cama :(

Aguero
Saudades de quando ninguém mandava mensagem para o grupo

Kevin
Saudades de quando o Kun Aguero era simpático

Saudades de quando o meu cabelo tinha tranças

Ângela
Não não Leroy! Acho que ficas melhor com ele assim

Mendy
Concordo

Ângela
É a tua imagem de marca

Aguero
O Fellaini também tem o cabelo parecido

PARECIDO! Não igual

Ângela
Exatamente!

WhatsApp

Ângela😊

Então o meu cabelo fica-me melhor assim é?

Bela maneira de puxar assunto com uma mulher sim senhora

Bem, não é uma mulher comum

Nem sei se devo considerar isso um elogio ou não

Deves claro, porque é um elogio

Hmm se tu o dizes ahahah

Ângela o que achas de irmos tomar um café no fim do meu treino?

A que horas termina o treino?

Três e meia da tarde

Ok por mim pode ser

Starbucks às quatro?

Combinado

Até logo então

:)

×××

Assim que o meu relógio indicou as oito e quarenta saí de casa e conduzi até ao centro de treinos do Manchester City. Alguns dos meus companheiros de equipa já se encontravam lá.

-Bom dia Leroy- cumprimentou-me Kompany.

-Bom dia capitão- respondi enquanto calçava as minhas chuteiras para ir treinar.

-Mas então você vai convidá-la para jantar hoje ou não Bernardo? Tem de se decidir cara- não consegui evitar ouvir a conversa entre Bernardo e Ederson, por ter quase a certeza de que ela se tratava da Ângela.

-Ainda não sei, eu tenho andado sempre a convidá-la para sair e tenho estado sempre com ela. Já viste se ela se cansa de mim?- o português parece preocupado.

-Ai Bernardo, Bernardo- o guardião do City deixou escapar um suspiro antes de continuar- Olhe que mulheres como a Ângela você não encontra e sabe disso, ela é especial e você está cada vez mais apaixonado- Ups! Será que me devia meter no meio deles? Quer dizer se o Bernardo está apaixonado por ela, eu devia afastar-me. Mas também, eu só quero ser amigo dela, portanto acho que não há problema.

-Fala baixo Ederson- Silva repreendeu o seu colega de equipa e segundos depois saíram do balneário.
Acabei por fazer o mesmo e assim que o treino começou só me foquei nele, eu precisava de mostrar ao Guardiola que mereço voltar à titularidade.

As horas passaram depressa, rapidamente os treinos chegaram ao fim e depois de tomar banho apressei-me a sair do centro de treinos para me encontrar com a Ângela.
Assim que entrei no Starbucks, avistei a loira sentada numa das cadeiras a bater levemente com os seus dedos na mesa enquanto olhava para o lado de fora do estabelecimento.

-Fi-la esperar muito tempo senhora doutora?- brinco quando me aproximo da loira.

-Não muito, mas estás perdoado- sorriu e eu aproximei-me dela para a cumprimentar com dois beijos.

-Ainda bem, ou então ia-me sentir muito mal comigo mesmo- brinco enquanto me sentava na cadeira livre em frente a ela.

-Devias Leroy Sane, devias- ela sorri e eu não consigo evitar fazer o mesmo.

A conversa entre nós ia fluindo de uma forma inexplicável, as gargalhadas eram o som de fundo até porque vamos ser sinceros, com a minha companhia é impossível não estar feliz.
A companhia da Ângela faz-me bem, não sei explicar...acho que vamos ser bons amigos.


Nota da autora:

Eu sei, eu sei que demorei bastante a publicar mas é que as aulas começaram e as desgraçadas não me dão tempo para estar nesta linda aplicação o que me deixa triste mas tem de ser ahahah
Espero que estejam a gostar e um bom ano letivo a quem tem aulas!!!!

See you soon☀

{Saraiva}

Stranger Love|| Bernardo Silva✔Onde histórias criam vida. Descubra agora