[25]

372 25 18
                                    

Bernardo Silva

Os nervos de um dérbi de Manchester estavam a começar a percorrer todo o meu corpo. A minha pele arrepiava-se com o som que os adeptos faziam no estádio e o meu coração batia mais depressa por saber que no meio daqueles adeptos, estava Ângela, a mulher que tornou o meu mundo num lugar melhor.
Entramos em campo e eu logo a avistei, estava com Caitlin que gritava pelo seu clube, o do lado vermelho de Manchester, enquanto a minha loira estava com uma camisola que eu lhe oferecera vestida e que bem que lhe ficava.

O jogo foi bastante intenso, cheio de suor, luta e dedicação por ambas as equipas, no entanto a equipa azul ficou com os três pontos derrotando o Manchester United por 3-1. Todos estávamos felizes e a festejar, Guardiola estava tão orgulhoso de nós que foi o primeiro a fazer a festa no balneário. Música alta, gritos de vitória, felicidade era o que pairava dentro do balneário dos Cityzent's, mas o que eu mais queria agora era abraçar a Ângela. Assim que me despachei despedi-me dos meus companheiros de equipa e desloquei-me até à garagem do Manchester City, local onde tinha combinado com Ângela.
Avistei a mulher loira perto do meu carro a olhar seriamente para o seu lado direito, lá encontravam-se Caitlin e Jesse Lingard, que falavam alegremente. Aproximei-me da minha portuguesa e beijei os seus lábios descarregando toda a minha paixão por ela num único beijo.

-Estou tão orgulhosa de ti Bernardo- disse enquanto acariciava o meu rosto.

-É bom saber- sorri perdidamente apaixonado- Bom jogo Lingard, parabéns! A vossa equipa esteve bastante bem- cumprimentei o jogador do United educadamente assim que me aproximei o suficiente dele.

-Obrigada Bernardo, parabéns pela vitória- respondeu educadamente também.

-Caitlin nós já vamos, queres boleia?- Ângela pergunta e a sua amiga olha para Lingard que lhe transmite algo só com o olhar.

-Eu e o Jesse vamos tomar um café, depois vou para casa- ela respondeu um pouco tímida.

-Ok, portem-se bem- Ângela provocou.

-Não te preocupes, eu cuido dela- Após Lingard ter proferido tais palavras, Caitlin corou.

-Vamos então Ângela?- pergunto já perto da porta do meu carro e vejo a minha namorada sorrir e entrar no veículo.

-E onde me vais levar?- ela pergunta

-Vamos para minha casa relaxar um bocado, ver uns filmes e passar um bom bocado juntos. Parece-te bem?- proponho.

-Parece-me bastante bem- ela coloca a sua mão por cima da minha e acaricia a mesma.

...

Já estávamos no segundo filme da famosa Saga Twilight, a pedido da Ângela iriamos ver a Saga toda, mesmo que tivéssemos de ficar ali a noite toda.

-Ângela, já estou farto de ver estes vampiros. Já vi este filmes milhões de vezes- reclamo.

-Eu prefiro os lobisomens, faz como eu e foca-te só neles- ela diz- Eu adoro esta Saga Bernardo- Ângela faz uma carinha triste e eu apenas gargalho com a sua atitude.

-Andas a olhar muito para os lobisomens porquê? Eles andam sempre sem camisola mesmo quando está a nevar, não entendo estes filmes- tento perceber porque a verdade é que eu nunca cheguei a entender bem estes filmes, também nunca lhes prestei atenção.

-Não sei como te explicar, mas basicamente eles têm o corpo sempre quente porque são lobos- Ela explica alongando-se pouco por estar atenta ao filme.
Agarro o comando da televisão e paro o filme, Ângela lança-me um olhar de morte e tenta alcançar o comando para poder voltar à sua Saga preferida.

-Bernardo vá lá- ela implora por ele.

-Eu também quero passar tempo contigo Ângela- digo desligando a televisão.

-Desculpa baby- abraça o meu corpo e encosta a sua cabeça no meu peito- Prometo que agora sou só tua, sem lobisomens e vampiros no meio- gargalha.

-Assim já gosto mais- beijo o topo da sua cabeça e sussurro- Eu amo-te tanto!- o meu coração parecia que me ia saltar do peito, dizer tais palavras a uma pessoa como a Ângela é um risco que tive de correr e apesar de estar amedrontado com a sua resposta, ela não podia ter sido a melhor.

-Eu também te amo Bernardo- é ela, ela é sem dúvida a pessoa com quem eu quero ficar.


Nota da autora!!

Desculpem a demora a publicar!! Mas com as aulas não foi fácil, agora que estou de férias devo terminar esta história, visto que só faltam mais dois capítulos e em princípio publico outra.

See you soon!🐰

{Saraiva}

Stranger Love|| Bernardo Silva✔Onde histórias criam vida. Descubra agora