[13]

461 25 15
                                    

Assim que acordo dou uma olhadela nas minhas redes sociais e respondo a algumas mensagens. Reparo que um dos jogadores do Manchester City comentou a minha foto e vejo que foi o Leroy. O Leroy Sane!! Esfrego os olhos na tentativa de perceber se estava a dormir ainda...
O melhor é tirar conclusões com o Bernardo.

WhastApp

Ângela- Bernardo? Estás acordado?

Bernas💙- Estou sim Angi o que se passa?

Ângela- É o seguinte como é que o Sane sabe quem eu sou?

Bernas💙- Sabem todos, falei de ti à equipa e pelos vistos o Sane achou-te gira e tal

Ângela-Isto é tudo muito estranho!

Bernas💙- Tenho uma coisa para te propor e acho que vais gostar.

Ângela-Estou a ler...

Bernas💙- Amanhã vens comigo ao treino e conheces a equipa do City o que achas?

Ângela- Inclui o Pepe Guardiola certo?

Bernas💙- Claro

Ângela- Então conta comigo!

Bernas💙-Às nove da manhã estás pronta?

Ângela-Nem vou dormir de noite😂

Bernas💙- Vou levar isso como um sim então

Ângela- 👼👼

×××

Assim que me levantei da cama arranjei-me e decidi ir dar uma volta por Manchester para poder passar um tempo cominho mesma. No entanto isso não aconteceu porque bastou-me andar uns meros cincos minutos até encontrar a Caitlin, que andava a passear o seu cão.

-Ângela- grita assim que me vê e corre na minha direção para me abraçar.

-Olá Cait- respondo ao abraço a sorrir- Olá pequenino- baixo-me e acaricio a cabeça do pequeno Pug preto.

-Então como foram as férias? Não disseste nada- reclamou a minha melhor amiga enquanto se sentava num banco perto de nós.

-Foram fantásticas- respondo a sorrir enquanto me sentava ao lado dela. Caitlin soltou o seu pequeno cão para que ele pudesse fazer as suas necessidades e passear um pouco enquanto ficávamos à conversa.

-Sim isso eu já sei. Fui vendo as fotos que publicavas- disse entusiasmada- E as que o Bernardo publicava também- sorriu e deu-me um pequeno encontrão.

-Ele é um querido acredita, levou-me a ver elefantes, baleias. Alugou uma casa muito bonita e bastante acolhedora- conto

-E recebeu um beijo teu de recompensa, nada mau mesmo- provocou Caitlin.

-Cait- repreendo-a.

-Olha lá porque raio é que o giraço do Leroy Sane comentou a tua foto? Amiga se o conheces tu apressa-te a apresenta-lo aqui à tua melhor amiga- disse Caitlin e eu ri-me da sua atitude.

-Eu não o conheço, pelo menos não ao ponto de dizer que somos amigos. Mas parece que toda a equipa do Manchester City sabe quem eu sou e o Sane achou-me gira- explico e Caitlin ficou a olhar para mim muito séria.

-Tens o Bernardo, podias deixar-me ficar com o Leroy- ofereceu-se.

-Não era o Lingard?- provoquei

-Amiga se conheceres o Lingard nem tentes algo com ele, esse menino está reservado para mim- falou indignada.

-Então é o Leroy ou o Jesse? Não te estou a entender- provoco ainda mais.

-O Lingard, sempre foi o Lingard e acho que sempre será. Até porque joga no Manchester United que vamos ser sinceras é bem melhor do que o City- disse convencida.

-Cada um tem a sua opinião, mas não acho que o United seja melhor do que o City- respondi na defensiva.

-Temos o Mourinho a treinador, poupa-me- e acho que a discussão ia começar- Amiga o De Gea é um deus e com o Lingar e o Alexis aquilo é uma equipa de topo.- continuou.

-Pepe Guardiola dá dez a zero ao Mourinho. Deus? Deus é o Ederson minha querida! Nós temos Bernardo, Sane,Mendy, Aguero, e um plantel que vale milhões e milhões de euros e capaz de ganhar a Premier e a Champions- disse super orgulhosa.

-Não vale a pena discutir com cityzent's- rendeu-se.

-Oh anda cá- abri os meus braços e envolvi Caitlin neles, dando-lhe um abraço.

Olá olá olá!

Digam-me o que estão a achar, não deixem ser só a Ananobrega21 a comentar😂
Eu adoro-te Ana, que fique aqui claro ok?👼

See you soon

{Saraiva}👼

Stranger Love|| Bernardo Silva✔Onde histórias criam vida. Descubra agora