[7]

560 32 0
                                    

Já se passou uma semana desde o meu quase beijo com o Bernardo e estar este tempo todo sem falar com ele fez-me entender que ele me faz falta. Talvez o carinho que ele sente por mim, seja mútuo!
Nunca me imaginei a fazer isto mas eu tenho de admitir ao Bernardo que ele também não me é indiferente, se é que ele já não arranjou outra pessoa.

[14:36] Ângela- Olá Bernardo, sei que não te respondi às últimas mensagens nem retornei as tuas chamadas mas eu tenho algo a dizer-te antes que seja tarde demais. Espero que me possas ouvir, se não poderes eu entendo. Beijinhos!

[14:39] Bernardo- Olá Ângela, estava com saudades tuas e preocupado. Claro que te posso ouvir, vens ter às escadas de minha casa?

[14:40] Ângela- Certo, ir até ao local onde tudo começou vem mesmo a calhar. Até já

×××

Coloco o meu telemóvel no bolso traseiro das minhas calças e saio de casa em direção a casa do Bernardo. Ele estava lá sentado a brincar com os próprios dedos, parecia nervoso e eu também estava assim. Nunca havia confessado a algum homem que tinha um carinho por ele, muito menos a um jogador de futebol.
Sento-me do seu lado e beijo a sua bochecha, ele sorri e eu faço o mesmo.

-Deixa-me explicar-te tudo para não perder a coragem! Bernardo eu também tenho um carinho especial por ti, o que eu quero dizer é que gosto de ti, gosto muito de ti. Eu nunca fui boa com sentimentos e ainda quero descobrir melhor o que sinto realmente por ti mas, eu tenho de fazer isto- Eu beijei-o! Beijei os lábios do famoso Bernardo Silva! Eu precisava daquilo para saber se realmente gostava dele e pelos vistos gosto mesmo, durante o beijo senti as tais borboletas no estômago.
Quando os nossos lábios se separaram, ele olha para mim e sorri, mas que lindo sorriso ele parece estar mesmo feliz e eu gosto de o ver assim.

-Ainda bem que consegui aquecer esse coração de gelo. Eu gosto tanto de ti Ângela e este beijo fez-me gostar ainda mais- disse o Internacional português e Ângela sorriu.- Queres ir comer um gelado?- convidou-a

-Era mesmo disso que eu preciso- rapidamente me levanto e agarro a mão de Bernardo para o puxar, ele levantou-se e caminhamos até à gelataria mais próxima. Sentamo-nos numa mesa e as pessoas olhavam para nós, como não reconhecer o Bernardo Silva? Mas a nossa sorte é que no campeonato inglês os fãs respeitam o espaço pessoal e a vida privada dos jogadores por isso não foram muitos os autógrafos ou fotos pedidas.

-Já escolheste o sabor Ângela?- pergunta-me impaciente.

-Estou indecisa Bernas! Chocolate e menta ou baunilha e morango?

-E se forem os quatro sabores?- sugeriu o camisola vinte do Manchester City.

-Não vai ficar muito estranho o sabor?

-Aposto que é delicioso, vou pedir dois gelados com esses quatro sabores- disse ele antes de chamar o empregado e fazer o nosso pedido.

-Se eu não gostar vais-te ver comigo Bernardo Silva- digo ameaçando-o.

-Vais adorar aposto- sorri convencido! Ficamos mais cinco minutos à conversa e os nossos gelados chegaram, peguei na colher e coloquei um pouco de cada sabor nela, lancei um olhar ao meu companheiro e saboreei a junção de chocolate, menta, baunilha e morango.

-Estás com sorte porque isto é mesmo delicioso- digo depois de já ter comigo umas seis colheres.

-Eu disse, nunca duvides aqui do menino Bernardo- diz e de seguida coloca gelado na colher, mas não a meteu à boca, preferiu coloca-la na ponta do meu nariz.

-Olha Bernardo és um estúpido- digo no meio de gargalhadas enquanto limpo o meu nariz com um guardanapo.

-Não sejas assim- gargalha de seguida

💙

Cheguei a casa com um largo sorriso no rosto, eram quase onze da noite, passei a tarde com o Bernardo e ele levou-me a jantar, diverti-me imenso. Acho que pela primeira vez me estou realmente a apaixonar, quem diria que a sensação era assim tão boa.
Prestes a adormecer já perdida nos meus pensamentos, recebo uma mensagem e não evito sorrir ao ler a mesma.

[22:58] Bernardo💙- Boa noite e dorme bem Angi! Sonha comigo😋
Gosto muito de ti, beijos❤

[22:59] Ângela- Boa noite Bernas, dorme bem tu também e sim irei sonhar contigo😂
Também gosto muito de ti, beijocas😊

×××

Hello sweets!

O que estão a achar?

See you soon

{Saraiva}

Stranger Love|| Bernardo Silva✔Onde histórias criam vida. Descubra agora