[21]

418 20 11
                                    

Acordar e saber que tenho a Ana e a Patrícia no quarto ao lado do meu é uma sensação que eu já não tinha à bastante tempo, mas era agradável. E ainda mais agradável ficava porque eu poderia acorda-las como fazia antes!
Cheia de vontade levantei-me da minha cama e corri para o quarto onde as minhas hóspedes estavam a dormir, abri a porta muito devagar e após ter a certeza de que elas ainda se encontravam a dormir corri e saltei para cima delas, caindo em gargalhadas.

-Ângela- grita Patrícia.

-Se é assim que nos vais tratar, acho melhor irmos para um hotel- ameaçou Nóbrega enquanto esfregava os seus olhos.

-Não vão ficar de mau humor logo de manhã pois não?- pergunto enquanto me levantava- Vamos meninas, eu quero que vocês venham passear comigo.- digo e começo a tirar os cobertores de cima delas.

-Tu és tão chata Ângela- E mais uma vez a menina Patrícia resmunga comigo, já me estou a voltar a habituar a isso.

-Vamos tomar o pequeno-almoço ao Starbucks e depois vamos passear num jardim lindo que eu conheço- digo entusiasmada enquanto via Nóbrega a levantar-se e a ir em direção à casa de banho e Patrícia a mexer no seu telemóvel- Com esse sorriso aposto que estás a falar com o Rúben- provoco aproximando-me dela para tentar visualizar algo no seu aparelho eletrônico.

-Deixa de ser curiosa Ângela- ela encosta o seu telemóvel ao seu peito, não permitindo que eu visualizasse algo.

-Vou-me preparar para irmos sair então- mostro a língua e ela sorri- Faz o mesmo Patrícia, deixa lá o namorico- profiro antes de sair do quarto.

-Pareces a minha mãe- ouço-a dizer.

Já me encontro vestida e devidamente pronta e apresentável para sair de casa, assim que as minhas queridas visitas acabaram de se arranjar saímos todas em direção ao Starbucks. Quando chegamos ao estabelecimento fizemos os nossos pedidos e ficamos à conversa como sempre.

-Mas tu não tens mesmo nada com ele pois não? Quer dizer não gostas dele pois não?- questiona-me Nóbrega, já à um bom tempo que estamos a falar do meu mais recente problema, o Bernardo e o Leroy.

-Não, eu vejo o Leroy como um bom amigo e penso que nunca lhe dei motivos para ele pensar que eu nutria algum tipo de sentimentos por ele- respondo dando depois um gole na minha bebida.

-É como já te dissemos, tens de falar com o Bernardo e também tens de falar com o Sane porque ele pode até sentir alguma coisa por ti e acabar magoado- aconselhou-me Patrícia.

-Eu sei Patrícia, mas eu tenho medo de ir falar com o Bernardo. Ele tentou resolver as coisas e eu estraguei tudo, acho que ele não quer olhar mais para a minha cara sequer- é impressionante como eu com elas me consigo abrir tanto e falar abertamente sobre o que realmente sinto.

-Ângela, isso são tudo paranoias na tua cabeça. Via-se em Portugal que o Bernardo gosta de ti e não te vai rejeitar se fores falar com ele, o Bernardo não é assim.- Nóbrega disse enquanto mexia na sua bebida que estava prestes a acabar.

-Além disso o Rúben e ele dão-se super bem e como ele sabe que somos amigas contou-me que o Bernardo disse que não ia desistir assim tão facilmente de ti.- revelou Patrícia e eu senti o meu coração a apertar e um sorriso involuntário apareceu no meu rosto.

-Obrigada meninas, obrigada pelos conselhos! Eu vou falar com ele prometo mas agora vamos até àquele jardim que vos falei- digo levantando-me e Nóbrega e Patrícia fizeram o mesmo.

Caminhávamos calmamente pelas ruas de Manchester, eu era a guia delas e íamos conversando de assuntos variados.

-Mas afinal como é que isso com o Nuno aconteceu Ana?- pergunto e a morena cora um pouco.

-Eu e ele não temos nada oficializado, mas tudo começou na noite do meu aniversário. Ele fez-me uma surpresa e eu gostei tanto que acabei por me perder e com uma vontade de o beijar que eu ainda não sei de onde veio. Parece que ele se apercebeu da minha vontade e beijou-me, depois desse seguiram-se mais e até hoje agimos como um casal, mas sem rótulo- Ana contava a sua história de amor e sorria, ela estava feliz e eu estava igualmente feliz por ela. Até porque eu sempre soube que aquilo entre eles ia passar de amizade.

-Vocês merecem ser felizes- sorrio- Bem chegamos- anuncio e quando estava prestes a sentar-me num banco algo, ou melhor alguém fez o meu coração acelerar.

-Ângela aquele não é o Bernardo?- pergunta Patrícia e eu assinto que sim com a cabeça.

Nota da autora!
Hey heyy!
Será que é desta que eles fazem as pazes?

See you soon💪

{Saraiva}

Stranger Love|| Bernardo Silva✔Onde histórias criam vida. Descubra agora