[24]

407 25 34
                                    

Ângela Gomes

Finalmente chegou o frio, finalmente chegaram os dias em que vou estar enrolada nos meus cobertores a ver uma boa série enquanto ouço a chuva a cair lá fora. O pior do frio é que de manhã custa mais, levantar-me do quente da minha cama e infelizmente hoje isso teria de acontecer visto que tinha aulas de manhã.
Já estava pronta para sair de casa, mas como ainda era cedo decidi passar tempo a ver televisão e a mexer no telemóvel, até receber uma mensagem que instantaneamente me fez sorrir.

Mensagens

Bernardo💙
Bom dia alegria🙂❤

Bom dia Bernas

Tens alguma coisa marcada para hoje à tarde?

Estudar, dormir, comer e ver séries why?

No meio de tanta coisa, arranjas espaço para saíres comigo?😊

Não sei, tenho de ver se tenho tempo

Ângela Maria🙄

A que horas me vens buscar?

Três e meia está bom para ti?🙂

Pode ser🙂

Tenho de ir para o treino, boas aulas! Beijinhos❤

Porta-te bem, kisses❤🙂

Mensagens off

Peguei na minha mala com o material necessário para as aulas de hoje e saí de casa, senti a brisa matinal e com ela um vento que fazia algumas folhas voarem. O outono e o inverno são as minhas estações preferidas e eu não podia estar mais feliz por finalmente poder usar botas, meias quentinhas, sweat's e cachecóis sem morrer de calor ou sem receber olhares da multidão, estava no meu mundo!

Entrei na faculdade e quando estava prestes a entrar na sala de aula, sinto o meu braço ser puxado e encaro Bruce, que eu já não via à bastante tempo.

-Bom dia Ângela- ele diz sorridente aproximando-se de mim. Rapidamente me afastei e lhe respondi.

-Bom dia- sorrio para tentar ser agradável.

-Já não te via à algum tempo, tens estado bem?- questiona ainda a sorrir.

-Sim tenho, obrigada e tu?- enrolo a conversa.

-Também felizmente- após a sua resposta eu sorri e não disse nada- Estava a pensar se não querias ir almoçar comigo no fim das aulas- convidou.

-Desculpa mas não vai dar, tenho planos! Agora se me dás licença preciso de ir para a aula- rapidamente o despachei e não esperei pela sua resposta, entrei na sala.

...

Ouço a buzina do carro de Bernardo soar na rua em frente à minha casa e saí em direção ao mesmo.

-Olá olá- entro sorridente no veículo e Bernardo aproxima-se de mim depositando um beijo na minha bochecha.

-Estás bem disposta hoje- comentou.

-Estou sempre- mostro-lhe a língua e ele gargalha antes de começar a conduzir em direção a não sei onde.

-Onde me vai levar Mr.Bernardo?- questiono educadamente.

-Saberá quando lá chegarmos lady- respondeu da mesma maneira educada e segundos depois ambos começamos a gargalhar.

Após uma viagem bastante divertida Bernardo estaciona em frente ao Etihad Stadium.

-O que viemos aqui fazer Bernardo?- pergunto pois estranhei o facto de ele me ter trazido até ali.

-Curiosa, calma que já vais ver! Agora anda- pediu saindo do carro o que me levou a fazer o mesmo.
Entramos pelas grandes portas do estádio e Bernardo falou com o segurança que lá estava, conversa que não consegui ouvir e simplesmente agarrou na minha mão e levou-me para o relvado.

-Não vamos jogar vamos?- pergunto ainda muito a leste do que estava a acontecer.

-Não- ele sorri! Paramos mesmo no centro do campo, onde se realiza o pontapé de saída nos jogos.
O futebolista português segura agora a minha outra mão e respira fundo!

-Ângela eu quando te conheci nunca cheguei a imaginar que te tornarias numa pessoa tão importante e tão necessária na minha vida. Esse teu feitio de pessoa fria já não me engana e eu fico feliz por saber que fui eu o único a derreter esse teu coração de gelo, és uma mulher incrível à tua maneira e por seres assim é que eu me apaixonei por ti. Fazes-me perder o controlo de mim mesmo, fazes-me perder a minha sanidade mental com esse teu sorriso lindo, fazes-me sorrir só com o som da tua voz e fazes-me o homem mais feliz do mundo só por te ter presente na minha vida.
Deves querer saber porque é que eu te trouxe aqui, bem nós estamos no centro do campo de futebol, estamos no local onde todos os jogos começam porque é agora que eu te vou pedir para começares uma aventura comigo. Ângela dás-me a honra de seres minha, dás-me o prazer de ser teu namorado?- Bernardo termina o seu discurso e eu tinha as minhas mãos a tremer, duas ou três lágrimas já escorriam pelo meu rosto e um sorriso verdadeiro apoderou-se dos meus lábios.

-Sim Bernardo, eu quero ser tua, eu quero que sejas meu namorado- a resposta não poderia ser outra e num ato influenciado pelo momento que estava a vivenciar, beijo os lábios de Bernardo apaixonadamente!



Nota da autora!

Quem precisa de um lenço?😅
Ananobrega21 o teu esperado capítulo chegou!!!🙂💛

See you soon🍁

{Saraiva}

Stranger Love|| Bernardo Silva✔Onde histórias criam vida. Descubra agora