Jimin andava de um lado para o outro em sua cafeteria, passando as mãos nervosamente em seu cabelo vermelho, um hábito mais antigo do que seu all star preto.
Sua ansiedade, realmente, era compreensível. Estava atolado de dividas até o pescoço. Quem diria que uma pequena loja, no centro de Seul, pudesse custar tão caro?
Primeiro foram as máquinas de café; das cinco que tinha, três estragaram. E os três funcionários que tinha negaram terem danificado qualquer uma delas. Isso significava sem Mocchas, Machiattos ou Americanos por um longo tempo. Quando ligou para o suporte da empresa que as havia vendido e lhe perguntou o preço do conserto, o telefone quase caiu de sua mão.
O pior é que, de qualquer forma, não tinha dinheiro para pagar as três máquinas - que, olha quanta sorte - eram as que mais produziam devido aos três sabores serem de alta demanda no local. Ou seja, sem máquinas, menos dinheiro. Menos dinheiro, contas atrasadas. E Jimin já não tinha tanto dinheiro assim.
Num gesto de desespero, o ruivo pagou com todo o dinheiro que havia lhe sobrado apenas uma das máquinas - a de Americanos. Claro, as vendas aumentaram um pouquinho, mas não o bastante para conseguir pagar o restante das máquinas. Seus funcionários estavam com os salários atrasados, sem material para continuar trabalhando e um chefe totalmente rabugento devido ao estresse.
Depois de duas semanas, Jimin infelizmente teve de demitir uma das suas funcionárias, Kim Jennie, pois deveria pagar os outros dois. E desde então, ele substitui o antigo cargo dela, como garçom. Quem diria, o próprio chefe ser um funcionário!
Um mês e meio - um mês e meio foi o prazo que o Banco Nacional lhe deu como prazo para pagar a dívida. Com 10% de juros e sem mais adições de tempo. Ou ele dava um jeito ou sua pequena loja era fechada.
E não queria ter que voltar a voltar a morar com os pais. Seria uma humilhação inigualável e Park Jimin, com seu ego orgulhoso, não iria voltar atrás com as palavras de que era independente o bastante para morar sozinho até se formar e abrir seu próprio negócio.
Agora, estava de mãos atadas. 45 dias. Seu ego, sua vida e a vida de outras pessoas dependia de um curto período de tempo. Park precisava se agarrar a qualquer primeira oportunidade que tinha de conseguir passar ileso por aquele momento difícil.
Mal sabia ele que, ao clímax de sua euforia, no momento em que um homem de cabelos castanhos passasse pela porta de vidro de entrada, sua vida mudaria e muito.
E poderia ser uma mudança para a melhor ou para a pior.
Bastava Jimin decidir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee | jjk + pjm
FanfictionJimin tinha uma pequena cafeteria que estava prestes a ser fechada, por atraso no pagamento do aluguel. Jungkook era um milionário, que amava café. longfic | songfic | jikook Iniciada: 10/09/2018 Terminada: 12/09/2019 plot: @rapmonderella ↪ Não ac...