Eu poderia tá matando, poderia estar roubando
Mas estou aqui pedindo seu votinho
☆
Uma semana. Uma semana se passou desde que Jimin conseguira pagar a dívida da cafeteria.
Mais de uma semana. Nove dias que não havia mais tido nenhum, absolutamente nenhum sinal de vida de Jeon Jungkook. Dias estes que se passaram lenta e cruelmente, fazendo questão de lhe fazer doer o peito quando lembrava-se o motivo de sua preocupação.
Era incrível que, depois de tanto tempo pensando que após acabar com aqueles problemas com o banco a sua paz finalmente voltaria, suas expectativas foram totalmente destruídas porque, bem, havia pagado absolutamente tudo, mas não conseguia sentir nem um milimetro de felicidade porque, obviamente, sua felicidade não respondia suas mensagens, ligações e seus amigos pareciam não saber absolutamente nada.
Os amigos de Jungkook haviam ido algumas vezes na cafeteria naquela semana que havia se passado, principalmente Namjoon, que vinha sempre com alguma desculpa totalmente sem sentido para explicar sua visita, mas no fundo, Jimin sabia que era para ver Jin.
Sobre Hoseok, este apenas apareceu uma vez na cafeteria, pois havia saído do trabalho junto à Namjoon e, aproveitando a entrada dele na cafeteria, o seguiu e pediu um café.
Mas todas as vezes que Jimin discretamente colocava o assunto Jungkook à tona, era como se todos ficassem tensos, inclusive Jin, quando estava à sua volta e conseguia ouvir os assuntos.
— Vamos, Namjoon hyung! — Jimin choramingava, implorando por ajuda. — Por favor, me dê uma luz! Você fala essas frases confusas na tentativa de me ajudar mas no final, me deixa ainda mais perdido! — Fez bico, lembrando-se de quando o Kim lhe disse que "havia certas coisas que não tinham como ser alcançadas" e que Jimin e Jungkook eram uma delas.
Namjoon respirou fundo.
— Desista, Jimin. Você já sabe que eu não posso mais ajudar você nessa. — Disse, bebericando o expresso que tinha na xícara.
— Jin hyung! — O Park olhou por cima dos ombros, vendo Seokjin arregalar os olhos na pia da cozinha. — Você poderia ligar para ele também, não é? Apenas para garantir!
— A-ah... — Seokjin olhou para Namjoon, levemente perdido. — Mas se ele não atende você e nem recebe suas mensagens, bem, por que me atenderia? — Sorriu nervoso, fazendo Jimin bufar frustrado. Suas tentativas não davam em nada!
— O que você acha de contratar Jennie novamente? Mark me disse que ela está em um novo emprego, mas quem sabe um pequeno aumento não a faça voltar para cá. — Jin deu uma risadinha. Adorava Kim Jennie, ela era muito fofa e sabia conquistar simpatia dos clientes.
— Não sei... — Jimin suspirou, puxando os cabelos para trás e bagunçando-os em seguida, encostando os cotovelos no balcão. — Acho que seria melhor eu pagar Namjoon primeiro, antes de contratá-la novamente.
Jin grunhiu, concordando.
— Taehyung anda meio ocupado, mas acho que ele será transferido para Seul por um tempo. — Jin informou. Jimin o olhou por cima do ombro enquanto se apoiava na parte de trás do balcão, observando a cafeteria que, a este horário da tarde, estava com apenas alguns clientes.
— É sério? Acha que ele vai conseguir se fixar aqui? — Jimin sorriu, animado. Taehyung de volta lhe deixaria mais animado, quem sabe o faria esquecer Jungkook por alguns dias. — Hyung, você acha que vai demorar pra isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee | jjk + pjm
FanfictionJimin tinha uma pequena cafeteria que estava prestes a ser fechada, por atraso no pagamento do aluguel. Jungkook era um milionário, que amava café. longfic | songfic | jikook Iniciada: 10/09/2018 Terminada: 12/09/2019 plot: @rapmonderella ↪ Não ac...