[21] you are the best version of me.

17.8K 1.5K 2.5K
                                    

Eu poderia tá matando, poderia estar roubando

Mas estou aqui pedindo seu votinho

☆ 


A noite havia sido tranquila. Quando amanheceu, Jungkook acordou, e vendo o horário no celular, tentou dormir mais um pouco; mas seus esforços não pareciam adiantar de nada, já que era acostumado a acordar cedo, como sempre.

Aceitando que não poderia mais cair no sono, então, virou-se de lado, vendo a cama de Jimin.

O garoto, felizmente, estava virado para si também. Seus olhos estavam fechados, sua expressão era calma. Suas bochechas estavam amassadas e seus cabelos bagunçados, fazendo com que Jungkook contivesse um sorriso para si. Entretanto, quando uma leve luz solar que escapava da janela fez com que Jimin franzisse o cenho, Jungkook se levantou preguiçosamente, pegando o celular sob o bidê e, a caminho da sacada, ligou o aparelho.

Após ver que não escapava mais nenhuma luz pelas cortinas, finalmente desbloqueou a tela de seu telefone com sua senha, antes de abrir na tela inicial do aparelho. Entretanto, antes que pudesse ir em sua galeria para pôr as fotos com Jimin como plano de fundo - estas que o mais velho havia o enviado no dia anterior - a constante vibração de seu celular o avisou que continha muitas mensagens esperando para serem lidas.

Hoseok hyung: Jungkookie, você volta quando??

Hoseok hyung: Eu tô morrendo de saudades já, mas o Namjoon tá putasso contigo. Não liga, ele não sabe como expressar saudades, então ele é mó bruto

Hoseok hyung: Mas e aí...

Hoseok hyung: Quando é que marcaremos o dia para almoçarmos com Seokjin? Eu quero provar a comida dele

Hoseok hyung: Não conta pra ninguém, mas quando chegar na hora da sobremesa eu vou esconder uns docinhos embaixo da manga

Jungkook revirou os olhos, rindo enquanto digitava sua resposta.

Jungkook:

Pelo amor de Deus, não me faça passar vergonha, hyung. Já basta o que você me faz passar todo dia!

E então, abriu os outros contatos do aplicativo.

Namjoon hyung: Garoto, você ficou louco?

Namjoon hyung: Eu juro que achei que você estava brincando quando disse que ia para Jeju, e achei que você ainda estava no seu apartamento.

Namjoon hyung: Eu não sei se você sabe, mas eu tentei te ligar umas mil vezes, mas só dava na caixa-postal. Eu tive que ir até o seu apartamento para descobrir com o sindico que você tinha viajado e só voltaria depois.

Namjoon hyung: Avise para Jimin que eu contatei um contador (de verdade, cofcof) para nos ajudar. Peça para ele me ligar quando chegar aqui em Seul.

Namjoon hyung: E, Jungkook? Toma cuidado, por favor.

Jungkook franziu as sobrancelhas, e antes que pudesse responder às mensagens de Namjoon, ouviu a voz doce e sonolenta de Jimin:

— Jungkook-ah... Que horas são? — Passou as mãos em seus olhos, tentando acordar. Jungkook sorriu de lado com a visão linda de Jimin daquele jeito natural para si. Jimin arregalou os olhos, tampando o rosto ao perceber sua aparência. — Ah, não, eu devo estar péssimo!

O moreno andou até ele, sentando-se ao lado de seu corpo na cama e tirando suas mãos de seu rosto, observando cada canto de sua face.

— Parece ótimo para mim. Na verdade, ainda melhor. — Sorriu, fazendo Jimin piscar os olhos, sem reação. Soltou suas mãos e avisou, antes de se levantar: — Oh, Namjoon hyung achou um contador, então é melhor você ligar para ele assim que chegar em Seul.

Coffee | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora