[34] masquerade.

10.6K 1.2K 1K
                                    

Eu poderia tá matando, poderia estar roubando

Mas estou aqui pedindo seu votinho

Jimin sentia as mãos enluvadas de Seokjin passarem o creme grudento em suas madeixas. Era uma sensação familiar, embora estranha: a água oxigenada usada para clarear o cabelo anteriormente ainda ardia, e Park sabia que seria estranho deixar o laranja totalmente para trás. 

A ideia de pintar o cabelo fora dada por Taehyung, logo após Namjoon, Hoseok e Yoongi terem ido embora, onze dias atrás, após a reunião ter acabado.

— Olhe, a ideia é não ser reconhecido, certo? — Apenas pela expressão do melhor amigo, Jimin respirou fundo, já exausto.

— Lá vem você e suas ideias que sempre me levam para o mal caminho, Taehyung. — O moreno revirou os olhos do outro lado da tela. Seokjin continuava quieto, arrumando os folhados lindamente na vitrine do balcão.

— Me escuta logo de uma vez! E se você pintar os cabelos? Certeza que ninguém vai reconhecer você, nem mesmo o Jungkook, afinal, sua máscara já vai cobrir metade do seu rosto, no minimo.

A questão era que, bem, Taehyung nunca deveria ter falado aquilo. Jimin percebeu isso quando Jin levantou a cabeça tão rápido como um piscar de olhos, abrindo um sorriso lentamente enquanto olhava para Jimin.

— E se nós pintarmos de rosa? A gente vai ficar combinando!

E foi assim que, sem muitas opções de escolha, Jimin foi praticamente forçado a pintar o cabelo. De rosa, ainda por cima!

Ele tentou enrolar ambos os amigos, até que chegasse o último dia e eles fossem forçados a desistir da ideia, mas, bem... O último dia chegou e eles definitivamente não iriam descansar até que vissem Park Jimin de cabelos rosados, nem que para aquilo eles tivessem que se esforçar até a morte!

E você não leu errado: eles. Taehyung havia voltado para Seul havia dois dias, disposto a ir a festa também. Nunca que perderia a reconciliação do seu mais novo casal preferido. E também não perderia saber quem Jungkook era de verdade, afinal, e se os melhores amigos dele estivessem mentindo para protege-lo?

Embora doesse pensar naquilo, já que Namjoon e especialmente Hoseok parecessem muito confiáveis, ainda assim, ele precisava de uma confirmação do próprio Jeon Jungkook que tudo aquilo teve motivos e que o que ele disse naquele dia, no corredor do apartamento de Park não era mentira.

— Pare de se mexer ou se não você vai ficar careca! — Taehyung alertou, apertando ainda mais os braços de Jimin, na tentativa que ele parasse de se movimentar enquanto Jin pintava seu cabelo. O mais baixo arregalou os olhos, apontando com o dedo:

— Você não teria coragem.

Seokjin riu com gosto, balançando a cabeça negativamente enquanto o Park se encolhia, verdadeiramente assustado naquele momento.

— Você não vai querer ver do que eu sou capaz.

Passaram-se breves minutos, onde Jin e Taehyung conversavam sobre algo que Jimin não dava atenção, por estar ocupado demais encarando a foto que ele e Jungkook haviam tirado juntos em Jeju. O sorriso pequeno que Jeon tinha, seus olhos de jabuticaba encarando a câmera, o cabelo castanho escuro caindo levemente sob os olhos; era como se cada detalhe de Jeon Jungkook tivesse sido desenhado cuidadosamente por um artista impecável, e Jungkook era sua obra-prima.

Naqueles dias que haviam se passado, em cada um deles, Jimin pegava a si mesmo pensando sobre como seria vê-lo em pessoa depois de tanto tempo. Seu coração aceleraria? Sua fala falharia? Seus olhos marejariam? E como Jungkook iria reagir a si?

Coffee | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora