[29] house of lies.

9.5K 1.1K 1K
                                    

Eu poderia tá matando, poderia estar roubando

Mas estou aqui pedindo seu votinho

— Taehyung está no hospital. Ele foi encontrado desmaiado ontem e foi levado às pressas pro hospital, disseram que ele apenas está desidratado e sobrecarregado. — Jin avisou em sussurros, já que tinham alguns clientes, e Jimin, que limpava o balcão, não lhe deu atenção. — Ele é o seu melhor amigo, Jimin, e eu não sei o que aconteceu para você ficar bravo com ele desse jeito e ignorar o estado de saúde dele, mas, pelo amor de Deus, pare! Pare o que está fazendo e vai ligar para ele, porque foi por você que ele perguntou quando acordou.

Jimin apenas revirou os olhos, ainda em silêncio, fazendo Jin bufar ao ver que realmente não seria respondido.

— Fala sério, Jimin! Dá para parar de ser infantil?

O mais novo levantou o olhar cheio de ódio, para o mais alto pela primeira vez desde que entraram no assunto Kim Taehyung.

— Você ao menos sabe do que está falando, hyung? Você ao menos sabe o por quê de eu estar tão chateado com o Taehyung? — O confeiteiro suspirou, piscando forte. — Não? Então não, você não tem o direito de dizer que eu estou sendo infantil, porque se fosse você no meu lugar, acho que estaria se sentindo assim como eu. Não, provavelmente pior! Então não piore as coisas, porque eu não perguntei como Taehyung estava ou por quem estava chamando, já que eu não me importo mais! — Soltou, mais bravo do que nunca, fazendo Seokjin arregalar os olhos. Sim, de fato Jimin era sempre assustador quando bravo, mas desta vez ele estava totalmente fora de si.

Entretanto, sentindo-se observado, o Kim olhou para as mesas e viu que os clientes olhavam para ambos. Jimin havia falado alto demais.

— Eu posso ao menos saber o que ele fez para te fazer ficar tão bravo assim? — Jin questionou, mais baixo. Jimin então percebeu que estava sendo observado e, num gesto acanhado, inclinou a cabeça em tom de desculpas para os clientes, e voltando à olhar a Jin, revirou os olhos.

— Não. Vá perguntar para ele, mas cuidado, talvez ele te faça acreditar nas mentirinhas dele e faça a sua cabeça. — Saiu com o pano na mão, indo em direção à cozinha e entrando pela portinha. Entretanto, parado no batente da porta, olhando o rosado por cima do ombro, disse: — Mas quer uma dica, hyung? Nunca minta para ninguém, principalmente quando esse alguém se importa com você. — E assim, entrou de vez para a sala.

Ouvindo um "wow", o rosado olhou para o caixa, onde Mark estava com os olhos arregalados.

— Você sabe por que ele está assim, Mark-ssi? — O mais novo negou com a cabeça, fazendo o mais velho suspirar.

— Não faço ideia, hyung, mas eu nunca vi Jimin daquele jeito. Alguma coisa realmente séria deve ter acontecido. — E notando a preocupação do rosado, pôs a mão em seu ombro, sorrindo na tentativa de reconfortá-lo. — Não se preocupe, hyung! Quem sabe se você esperar até que os nervos do chefe se acalmem, você não possa conversar com ele?

Foi tudo o que Mark Tuan pôde dizer até que uma garota viesse na direção do caixa, sinal de que pagaria as contas. Então, Mark voltou para seu lugar, focando-se na cliente.

Suspirando, Jin se encostou na parede atrás de si, sentindo-se tenso. Ou melhor, mais tenso do que antes, já que estava sentindo-se ansioso e nervoso desde quando Yoongi o visitou na cozinha.

Entretanto, parecendo que o universo estava disposto a conspirar contra Kim Seokjin, a última pessoa que queria ver adentrou a cafeteria, com os cabelos platinados úmidos e uma jaqueta de couro cobrindo seu corpo.

Coffee | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora