Capítulo 2-Lembranças

4.2K 359 71
                                    

Outra noite de pânico se alastrou e o padre Carlos já dizia ser a gota'd água.
Ao amanhecer tomou a iniciativa de fazer o telefonema para Karrolayne.

—Alô? Precisamos de ajuda!–Diz com uma voz séria, mas de súplica.

Karrollayne: Em que posso ajudar? –Diz com uma voz debochada.

—Precisamos de seus serviços. Há uma besta aqui em Lamberhurst, o povo já está desesperado, e não posso negar que eu também estou.

Karollayne: Como quiser padre,mas vai ter um preço.

—Te dou quanto quiser,quando estiver aqui resolveremos a questão do pagamento, por favor! Meu povo precisa de você.

Karrolayne: Chegarei aí em poucos dias.

—Venha o mais rápido, terá lua cheia em três dias.

Karrolayne On

Será muito fácil eliminar este lobo,ele é como todos os outros,fica melhor com uma bala de prata no coração. Depois daquela noite em que perdi meus pais para aquela fera, quando eu tinha apenas 5 anos, meu ódio por essas criaturas apenas aumentou.

*Flash Back On*

Minha mãe está me abraçando, e meu pai está apontando uma arma para a porta de entrada da nossa casa,eu não estou entendo o que está acontecendo.

—Mamãe! –Digo puxando seu vestido.

Ela apenas faz sinal para que eu fique quieta.

Há barulhos assustadores aqui fora da casa,meu coração está batendo cada vez mais rápido, mas então o barulho cessou por um momento.
Ficamos por minutos quietos,mas então vi a pior cena da minha vida. Uma criatura enorme acabara de adentrar minha casa usando o telhado que era de madeira,porque minha família é muito pobre,meu pai começou a atirar naquilo,mas não surgia nenhum efeito sobre o pelo e pele grossa daquele lobo enorme,minha mãe me afastou e ficou em minha frente,eu não conseguia parar de chorar.O lobo jogou meu pai para perto de onde estava uma vela a derrubando no nosso chão de madeira,a casa começou a se queimar, minha mãe tentou me levar para o lado de fora,mas não havia mais tempo e o lobo avançou para cima dela,fazendo uma enorme ferida em seu corpo,vi meus pais serem mortos,bem na minha frente,eu não estaria viva se não fosse um pedaço do teto que caiu sobre a criatura a afugentando e a ferindo um pouco,sento-me no chão e começo a chorar,fiquei ali até um homem de cabelos grisalhos me encontrar,em meio as cinzas e fumaças, agora ele é tudo que tenho,e vou exterminar todos os lobisomens que atravessarem o meu caminho. Eu juro! Vou me vingar do lobo que matou minha família!

*Flash Back Off*

—Amanhã sairei em partida para Lamberhurst, precisam de mim lá! –Digo para quem me criou, o Pedro.

-—Outro lobisomem? –Ele pergunta.

—Isso mesmo... –Digo subindo para meu quarto.

—Tome cuidado... –Diz preocupado.

— Eu sempre tomo! –Digo piscando um dos olhos e pegando uma maça.

Subo para o quarto e escuto as risadas na sala do Pedro, me deito na cama e fico olhando o medalhão que era da minha mãe, Pedro tirou do seu pescoço que já estava gélido,naquela noite da tragédia e me entregou.


(Eu consigo ! Mamãe! Papai! )

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora