Já faz uma semana que estou em Lamberhurst, e sem sucesso em relação a encontrar o lobo,estou um pouco desanimada,falta apenas 3 mêses para a maldição poder continuar em meio aos cidadãos, pais de famílias que depois de se transformar matarão para comer,podendo matar sua própria família, sentindo um remorso eterno.
Hoje é lua cheia,então aquele monstro acatacará novamente,e desta vez ele não me escapa.—Charles! –Grito para um membro da minha equipe.
—O que foi Karrolayne?
—5 minutos,reunião na sala,avise todos. –Digo seguindo para a sala do escritório .
Quando todos já estão reunidos começo a falar:
—Pessoal! O assunto está ficando cada vez mais sério, não temos pistas de quem é o lobo,não conseguimos prende-lo ou captura-lo.
—O que faremos? –Questiona Charles.
—Quero que vocês observem cada cidadão deste vilarejo,sigam aonde eles forem, não deixe passar nada,se eles andam,vocês andam,se acontecer algo suspeito me reportem imediatamente. –Digo os encarando.
Todos concordaram,e então, sou surpreendida por uma ligação de um número desconhecido:
—Alô? Quem é? –Digo sem reconhecer a voz.
—Alô! Sou eu,Stefan.
—Ah sim...não reconheci sua voz.
—Haha,posso estar um pouco rouco, mas enfim,vamos no bar hoje,aquele onde nos conhecemos? –Diz simpático
—Ahn...Tudo bem, pode ser às 23:00 ? –Digo o testando.
—NÃO! –Gritou no telefone. —Vamos ir mais cedo... 》Diz gaguejando.
—Por que? –Digo como desentendida .
—É que preciso fazer uma coisa mais tarde,aí não vai dar.
—Que coisa? –Digo desconfiada.
—É assunto de família.
—Então tá! Nos vemos às 20:00! –Digo desligando o telefone.
Chego na sala onde estão meus companheiros.
—Pessoal! Vou sair com o Stefan,ele é um amigo que conheci,será às 20:00, ele disse que não poderia ser mais tarde,ele é um pouco misterioso de mais e hoje é lua cheia,então quero que vocês sigam ele,não descrudem os olhos dele.
—Faremos isso. –Todos dizem juntos.
(Será que ele é o lobisomem?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
Kurt Adam(Se você estiver lendo essa estória em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus) A estória original está no Wattpad, você pode ler e não paga nada) Dona da estór...