Capítulo 20 - Inevitável

970 105 24
                                    


Aproximo-me para tentar acalmá-los. Alguns estavam nervosos e outros choravam desesperadamente.

—Pessoal! Eu entendo a dor de todos vocês,mas é inevitável. Não há outra solução.
Se eles saírem daqui hoje,amanhã vão  se transformar. Eu não queria que fosse assim! –Digo limpando minhas lágrimas.

—Eu sei que vai doer,mas é preciso. –Completa Sthefan.

—Mas eles são nossas famílias! –Diz uma velhinha.

—Eu entendo! Também perdi minha família,mas pensem... Eles gostariam de serem transformados naquilo que todos vocês viram?

Todos começam a chorar,pois sabiam que a resposta seria "não".

—Eu permito! Caso quiserem se despedir de seus familiares. –Digo abrindo a passagem.

Todos entram e o reencontro de mães, pais e filhos foi realmente lindo.

—Mamãe! Eu te amo! –Diz aquele mesmo garotinho.

Olho para moça que está perto dele e ela o olha com muita ternura.

—Eu também te amo meu filhinho! Olha!Eu quero que você seja forte,tá bom?Promete para a mamãe que vai ser forte e vai proteger a nossa família? –Diz a mãe do garoto o abraçando e limpando suas lágrimas.

—Prometo mamãe! –Diz o garoto pulando em seus braços.

—Eu te amo amor! –Diz provavelmente o pai do garoto e marido da mulher.

A família estava reunida e logo teria que se separar,porém... Dessa vez para sempre. É realmente triste.

—Está na hora! –Diz Sthefan ao entrar.

Todos olham seus familiares e amigos pela última vez.
O último abraço, o último beijo, e por fim a última despedida.

Eles saíram,um por um, restando apenas Stefan e eu.
Pegamos algumas armas e munições, chamamos um por cada vez.

—Eu quero que diga para minha família que os amo. –Diz a mãe do garoto.

—Direi! –Digo chorando.  —Eu sinto muito mesmo! –A olho nos olhos.

—Não sinta! Faça o que tem que fazer! Sei que o que fizemos foi errado, aceito o meu destino! –Diz abraçando-me.

E então com um tiro, vejo seus olhos brilhantes perderem o brilho,uma vida foi tirada.

Fizemos isso até que não restasse mais ninguém. O lobisomem tem que pagar por todo mal que está fazendo.
Hoje! Famílias choram pela dor da perda,imploram por misericórdia,mas nunca desistem.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora