Capítulo 13 - A Ligação

1.4K 150 26
                                    

Chego em minha casa,juntamente com Stefan, e logo Charles e Linda aparecem.

—Titia! –Diz Linda indo em minha direção.

—O que ele faz aqui? –Diz apontando para Stefan que está ao meu lado.

—Calma! Eu posso explicar, ele veio nos ajudar. –Digo

—Em que ? –Diz Charles muito alterado.

—Eu descobri como podemos matar os lobisomens, e como Stefan é um deles,ele pode nos ajudar a encontrá-los antes que cheguem nesse vilarejo.

—Podemos nos virar sozinhos! Sem a ajuda dele! –Diz Charles.

—Titia! Por que o tio Charles tá nervoso? –Diz Linda me olhando com os olhos molhados.

—Não é nada meu amor! –Digo brincando com seus cabelos.

—Charles! Só vou ajudar, vocês têm as balas de prata,não vou tentar fazer nada com vocês. Eu quero ajudar! E eu tentar, então mate-me! –Diz Stefan olhando fixamente nos olhos de Charles.

—Está bem! Mas se tentar algo eu não vou te perdoar. –Diz Charles com olhos raivosos para Stefan.

—Descobrimos que para matar um puro sangue precisaremos de uma bala abençoada pelos céus. É possível de conseguir? –Digo quebrando o silêncio que se alastrou dentro daquela sala.

—Eu nunca ouvi falar,mas vou pesquisar em alguns livros,deve ter algo relacionado à isso. –Diz indo até a biblioteca e levando Linda que estava pulando pela casa.

—Só um minuto! –Diz Stefan que foi atender seu telefone que começou a tocar.

Fiquei sozinha na sala. Vou esperar todos voltarem para reunir as informações encontradas.

Stefan On

—Alô? –Digo confuso por quase nunca receber ligações de números desconhecidos.

—Alô! Irmãozinho! Surpreso em me ouvir? –Diz com uma voz assustadora.

—Adrew! Como você me encontrou? –Digo incrédulo com essa situação.

—Não foi nada difícil, logo logo papai e eu iremos te visitar irmãozinho.

—Vocês não podem! –Digo nervoso.

—Há algum tempo procuramos saber sobre esse vilarejo. Karollayne certo? –Diz sinicamemte.

—Não toque nela ! –Grito ao telefone.

—Espere a lua de sangue chegar! Logo nos veremos Stefan. –Diz desligando o telefone.

Karollayne On

Estava sentada no sofá quando Stefan aparece.

—Você está bem? Ouvi um grito! –Digo

—Não foi nada, está tudo sob controle, não se preocupe! –Stefan diz.

Após alguns minutos Charles aparece também.

—Karoll! Eu li em um livro que a "Água dos Céus " é na verdade água benta,então acho que se produzirmos uma bala de prata que dentro dela possua essa água,poderemos matá-los.

—Que ótimo! Então eu vou perguntar o padre,ele deve saber de algo. –Digo saindo.

Stefan On

—Eu vou junto! –Digo para Karollayne.

Mas antes que pudesse sair pela porta,Charles me puxa de volta.

—Eu ouvi você no telefone,quando pretende contar para ela? –Diz nervoso.

—Ela não precisa saber! Eu vou dar um jeito!

—Não a machuque! Eu juro que te mato se o fizer. –Diz me ameaçando.

—Não mexa comigo! –Digo o olhando dentro de seus olhos e saindo pela porta,retribuindo a ameaça.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora