Capítulo 23 - Um Tiro em Meio a Escuridão

963 92 19
                                    

Vou à igreja encontrar e conversar com o padre Carlos.

—Padre! E as balas especiais? Precisamos delas! –Digo articulando com as mãos.

—Sim filha!Mas só foi possível fazer apenas uma. –Diz o Padre.

—Será o bastante! –Digo confiante. —A bênção seu Padre?

—Deus lhe abençoe filha e que ele te traga de volta. –Diz me abraçando.

Esperamos o anoitecer e arrumamos tudo o que poderíamos precisar naquela jornada em que ninguém sabia no que iria resultar,se voltaríamos vivos ou mortos.
Levamos algumas balas de reserva,mas somente aquela poderia matar o lobisomem.
Dividimos grupos: Alguns ficariam no vilarejo para proteger as mulheres e crianças, outros viriam conosco.

—Vocês estão prontos? –Pergunto antes de partir.

—Estamos! –Diz os homens.

Sthefan também estava transformado,mas com a convivência entre os humanos,ele recuperou sua humanidade e consegue se controlar.
Começamos a marchar em direção a floresta sombria,incluindo Stefan,nosso destino e o que iríamos encontrar?Não sabíamos.
Encontramos algumas pegadas marcadas com sangue da noite anterior,as marcas levavam para topo de uma montanha que era coberta de neblina,e nela havia uma caverna.
Nós nos aproximamos com muito cuidado,já na entrada era possível ver restos de ossos humanos,estava tudo muito escuro e macabro,nem um ruído se ouvia,as paredes da caverna estavam marcadas com garras enormes.
Adrentramos na caverna usando algumas tochas como iluminação,era um jogo de labirinto que seria muito fácil de perder lá dentro.

—Estão vendo algo? –Pergunto.

—Ainda nada! –Responde um dos homens.

Nossas tochas,devido uma corrente de ar, começaram a se apagar,deixando espaço a total escuridão.
O coração se acelera,a respiração se torna ofegante. Sthefan começa a rosnar como se sentisse alguma presença na nossa frente. E então sinto meu corpo sendo jogado a distância contra as rochas,imediatamente as pessoas tentam me socorrer,era o lobisomem,e para estar machucado,sua força estava renovada.
O lobo avança para cima de nós com toda sua fúria em meio ao escuro,é difícil lutar contra algo que não se pode ver.
Sthefan tenta nos proteger de todas maneiras possíveis,ele consegue segurar Adam pelo pescoço,eles lutam.
Só tenho uma única bala e não posso errar,não posso acertar em Sthefan,e para completar,estamos em completa escuridão, é realmente um tiro no escuro.
Escuto os rosnados vindos de uma certa direção,miro e com um tiro, acerto em um deles causando um grunhido de dor.
Rezo para ter acertado Adam e não Sthefan.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora