Capítulo 21- Medidas Drásticas

961 98 20
                                    

Pegamos uma carroça para levar os corpos das pessoas que acabaram de perder suas vidas,e com elas, levou os sorrisos e a felicidade de seus amigos e queridos.

-—Isso tem que acabar! –Digo me virando para Sthefan.

—Você tem razão! Temos que dar um fim nisso o quanto antes. –Responde Sthefan.

—O que vamos fazer? Eu falhei com esse vilarejo,falhei com aquelas pessoas,falhei com a promessa que fiz para minha família,se eu tivesse descoberto quem era o lobisomem antes...Aquele garoto,aquelas pessoas não estariam chorando nesse momento.–Digo sentando no chão com as mãos na cabeça,e deixo rolar as lágrimas.

—Presta atenção no que vou te falar! Você é incrível! É a primeira garota que vejo tentando matar um lobisomem. Você  tentou me matar! –Diz sorrindo.  —Eu sei que pode ser difícil, mas eu vou estar aqui com você! Vamos sair dessas juntos! –Diz me abraçando e depositando um beijo em minha testa.

—Obrigada Sthefan! Mas agora temos que  tentar proteger o vilarejo,hoje terá novamente a lua de Sangue,não podemos deixar mais alguém morrer. –Digo me levantando.

—Pegue algumas madeiras para fazer fogo! É uma boa tentativa de deixar Adam afastado. –Diz Stefan.

Pegamos uma excessiva quantidade de lenha para a fogueira.

Depois das perdas,a população começou a se tratar melhor um com os outros e a se darem valor,trabalhando em conjunto.
Juntos faziam a fogueira,juntos eram mais fortes,juntos somos um.

Fizemos o possível para proteger os arredores de Lamberhurst,colocamos prata derretida nas casas da população,esperamos que a fera passe por nós sem notar nossas presenças.

Ao anoitecer

O fogo alto é bem visto mesmo ao longe,estamos quietos,armados. Alguns sem mesmo respirar,prontos para atirar,atacar em qualquer coisa que se mecha ou que se parece suspeita.
As crianças estão em suas casas cobertas por prata,seus pais estão do lado de fora buscando as proteger,mesmo que isso lhe custe a vida como custou para meus pais.
A cada balançar das folhas,os batimentos cardíacos aumentavam e aceleravam. O medo era expresso em suas faces.
Barulhos de árvores sendo arranhadas verozmente é ouvido a alguns metros de distância,algumas pessoas querem recuar,mas não havia tempo.
Em meio a escuridão surge dois pares de olhos vermelhos,olhando fixamente para nossa direção,devagar essa criatura se aproxima,sendo iluminada somente pela luz da lua vermelha. Seus pelos negros eram vistos,apavorando a todos.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora