Capítulo 3 -Armadilha

3.4K 319 130
                                    

Karollayne On

Acabo de chegar,junto com minha equipe ,no vilarejo,um ambiente tranquilo transparece no lugar,as pessoas te olham com um olhar de curiosidade,mas ao mesmo tempo de assustados e de alegria.

—Ainda bem que chegou!–Diz o padre Carlos.

—Me informe sobre a situação. –Digo alto e claro.

—Nos últimos 10 anos,somos aterrorizados, mas a noite do terror se aproxima,a Lua de Sangue.

—Já ouvi falar sobre algo parecido,nunca enfrentei uma coisa assim ,mas não será diferente,ele morrerá, só puros sangues podem passar adiante essa maldição.

—Parece que estamos lidando com um puro sangue então, sei que é algo novo para você, mas por favor nos ajude!

—Deixe comigo...Começarei o trabalho hoje à noite,seu lobo estará morto pela manhã. –Digo me afastando

Vou a caminho de um bar para beber uma cerveja,estou exausta,me sentei do lado de um homem.

—Oi! É você a Karrolayne?

—Sim! –Digo sem dar muita importância .

—O lobo é perigoso senhorita,você não deve enfrentá-lo. –Diz se virando para mim.

Ele é um homem com um olhar misterioso, parece que estava sugando minha alma,e usava uma jaqueta preta.

—Sei me cuidar sozinha.

—Pois bem! Meu nome é Stefan,ao seu dispor madame.

—Então, me conta sobre esse lobo?

—Há mais de 100 anos ele atormenta esse vilarejo, em 1890 ele atacou uma garota na minha frente,não pude fazer nada para evitar.

—Mas estamos nos anos 90, como viu?sendo que você aparenta ter uns 22 anos? –Digo suspeitando.

—Ah não! Quis dizer que me contaram,tenho que ir.–Diz saindo.

Stefan é muito estranho,tenho que o investigar,sinto que ele esconde algo,vou o observar.

Saindo do bar,vou preparar uma armadilha para esse lobo,saberei o quão forte ele é.

Vamos para a floresta,longe das pessoas e então colocamos uma corda com pedaços de carne ,que quando ele chegasse,uma gaiola imensa cairá sob ele,o deixando imóvel, vou estar logo acima da gaiola pra atirar uma bala em seu coração e dar um final nessa história.

Terminamos de aprontar a armadilha,agora temos que ficar quietos e aguardar a presa cair nela.

Estamos preparados para qualquer movimento,estou em cima da jaula,chegamos ao ponto de pensar que não daria certo,pois o lobo não dava sinal de vinda,mas então um uivo foi ouvido, e logo em seguida aquela criatura monstruosa foi avistada, ele foi capturado na jaula,mas sua força era surpreendente,arrebentando as correntes que o suspendia,tentei atirar nele,mas não consegui,aquele lobo realmente era forte,caí no chão e me vi cara à cara com o lobisomem.

(O que faço agora? )

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora