Estou aqui parada,sem conseguir me mover,há algo naquele lobo que me parece extremamente familiar,já vi aqueles olhos antes,mas não consigo me lembrar onde, ele está cada vez mais próximo de meu rosto,me obrigando a me afastar até que fico entre uma árvore e sua face ametrontadora, consigo ouvir sua respiração, nunca senti tanto medo depois do assassinato da minha família, meus companheiros queriam atirar,mas por algum motivo intrigante eu ordenei que não atirasse,pensei que o lobo me atacaria, mas ele me olhou profundamente em meus olhos e eu em seus olhos castanhos,depois simplesmente saiu com o pedaço de carne.—Uffa! –Solto um grande suspiro de alívio
—Você esta bem Karrolayne? –Pergunta um homem da minha equipe.
—Vou ficar! Esse aí é dos bons! –Digo tentando disfarçar o quão surpresa e assustada estou.
—Temos que voltar .–Disseram.
—Concordo! Amanhã vou reportar o que aconteceu para o padre. –Digo indo para a camionete.
Chego na casa onde estou passando essa grande temporada de perseguição ao lobo,estou cansada,decido dormir,mas em fração de minutos sou acordada por um pesadelo em que estava o homem que vi no bar, o Stefan, ele só me encarava,mas em um momento seus olhos mudaram de cor e cresceram dentes em sua boca. Afundo a cabeça no travesseiro buscando o sono.
*Pela manhã *
Não consegui dormir bem por causa do sonho que tive,mas tenho que deixar essas coisas de lado, e vou falar com o padre.
Saio a caminho da igreja,mas sou abordada por Stefan.—Como vai mocinha? –Diz olhando para meus olhos.
Alguma coisa em sua forma de agir é muito estranho.
—Vou bem! –Respondo curta e grossa.
—Posso pedir seu número?
—Por que você olha para os outros como se as fossem comer? –Digo o encarando.
—Força do hábito,mas não seria nada mal. –Diz com um olhar misterioso
Me surpreendi com a resposta.
—Pode passar seu número mocinha? -Diz mudando de assunto.
—Por que eu passaria?
—Porque eu sou muito insistente e não vou desistir até que você me dê!–Ele diz com um sorriso bobo.
—Pegue! Agora eu tenho que ir! -Digo saindo bufando de tão nervosa.
Quando cheguei na igreja o padre estava.
—Oh minha querida! O que te trazes aqui? Tente melhorar dá próxima vez,sua armadilha não funcionou,o lobo poderia ter te devorado. –Diz com deboche.
—Como você sabe que minha armadilha fracassou?
—Você me contou!
—Não! Eu não contei não! Eu vim aqui te falar sobre isso.
—Desculpe filha! Tenho que ir! – Diz saindo.
(Alguma coisa está muito errado,a besta está entre nós e não sabemos sua forma humana,todos são suspeitos.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
Werewolf(Se você estiver lendo essa estória em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus) A estória original está no Wattpad, você pode ler e não paga nada) Dona da estór...