Capítulo 18 - Desconfiança

1K 112 30
                                    


Seus olhos vermelhos demonstram  a sua fúria.
Com o desespero das pessoas,tropeçavam e caíam ao chão,e eram violentamente arrastadas pelo lobisomem.
Começo a atirar balas de prata naquele monstro, mas o perfuravam e não surgia efeito,no momento desesperador só podia fazer uma única coisa.

—Sthefan! –Grito seu nome rezando para que aparecesse.

Minutos se passaram,e nada do Stefan. Algumas pessoas conseguiram voltar para o vilarejo,outras ainda permanecem na floresta.
A cena foi totalmente devastadora,pessoas gritando de dor e angústia ao serem atacadas pelo lobo.

—Sthefan! –Grito novamente seu nome,não havia mais balas de prata. Precisava de ajuda.

Outro uivo é ouvido ao longe,mas não pela besta que nos ataca. Stefan aparece surpreendendo a todos, a população faz uma feição de desacreditada,eram dois lobisomens,Stefan e Adam.
Continuo a levá-los de volta para o vilarejo,enquanto Stefan atacava Adam.
Punhados de pelos grossos foram arrancados com as mordidas de ambos,as garras fazem cortes profundos em suas peles espessas derramado muito sangue.
Consigo enfim levar todos que ainda estavam vivos para o vilarejo,restando apenas Stefan, Adam e eu.
Ambos continuam a lutar, até que Adam por um momento para e olha diretamente para mim,bem em meus olhos,empurra Stefan e corre em minha direção com as garras formadas para o abate, mas é impedido de me atacar por Stefan que o joga contra uma grande árvore, Adam nos encara pela última vez e adentra a floresta,sumindo em meio à escuridão, Stefan uiva e também desaparecesse,restando apenas eu.
Volto para o vilarejo para encarar o povo de Lamberhurst.

—Todos estão bem? Isso foi perigoso! –Os repreendo.

—Não importa! Você nos enganou! São dois monstros! –Diz uma mulher.

—Não! Se não fosse por ele,vocês não estariam vivos agora! Graças as suas atitudes imbecis. –Digo nervosa.

Todos se calaram e compreenderam o recado.

—Mas o que vamos fazer?  Não podemos confiar nesse outro lobisomem  ! –Diz um homem.

—Sei que podemos ! –Digo com a cabeça baixa.

—Vejam! Ela conhece o lobisomem,fala com ele,ela é uma bruxa! –Diz o mesmo homem causador da rebelião.

—Não! Eu não sou uma bruxa! Agora aconselho-lhes a  voltarem para suas devidas casas, e dessa vez permaneçam lá, pois graças à vocês,muitos morreram! Estão felizes agora? –Enfureço-me

Todos permaneceram em silêncio.

Ao amanhecer

Escuto barulhos na rua,e logo vou verificar do que se trata.

—Ele é o lobo! –Diz apontando para um homem que está de costas.

—Vamos matar ele ! –Diz uma mulher.

Eu imediatamente os interrompo.

—O que está acontecendo aqui? –Digo enfurecida.

—Ele é o outro lobisomem ! –Todos exclamam.

Meu olhar se vira para o suposto lobo,e eu não acredito no que vejo.

—Sthefan! –Digo com os olhos arregalados.

—Então você o conhece?  –Se pronuncia o padre.

—Ele é um amigo! Mas por que acham que ele é o lobisomem? –Digo fingindo estar confusa.

—Olhe para estes arranhões,foram feitos recentemente,e está muito profundo para ser de um animal comum.

—Eu posso explicar. –Digo tentando arrumar uma justificativa.

Será que vão descobrir?

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora