Imita ou Trupica-Parte 1

45 1 4
                                    

Depois do Sacrifico Labial....
As drags já entravam na sala tirando as perucas e sentando no sofá que tem na Sala do Babado.

Miss X-Bacon-E aqui estamos de novo!Nós 8,ninguém foi para casa!

Sra.Fútil-Na minha humilde opinião a Gigi deveria ter ido para casa,ela foi bem no sacrifico labial.Só que até agora você não demonstrou vontade de estar na competição!

Jandira Cristinne-Nesse fato,tenho que concordar com a Fútil,parece que você não quer estar aqui.Não pode pensar só em estar "bonita",pense nos desafios em primeiro lugar

LiXosa-Segue o conselho,já viu a Jandira bonita? Não!Por que ela arrasa nos desafios!

Jandira Cristinne-Ei vadiaaaaa
*Todas começam a rir

*Joga o Veneno*

Sacolé-Acredito que a Gigi é a próxima a ir para casa,ela anda meio abalada por conta do histórico
.
Gigi Carla-Eu não posso decepcionar meus fãs,minha família e principalmente preciso provar para essas vadias que mereço estar aqui tanto quanto elas!

*Aparece a abertura mostrando os prêmios valiosos que elas podem obter com o programa:Kit de perfumes Jequiti,Dois dias no "Motel Cool and Screans" de duas estrelas e uma promoção em um restaurante por quilo "Cabelo do Feijão" e termina com a Mama Caju dando uma risada*

Sala do Babado....
Manhã seguinte...

As rainhas chegavam desmontadas e cansadas.Elas se surpreendem ao ver Mama Caju também desmontada,com um terninho vinho sentada em uma das mesas da sala.

Bonecão-Gente a Mama Kiwi já está aqui? Estamos atrasadas?

Claudete Blue-Acho que ela quem chegou cedo demais!

Mama Caju-Olá meninas!Hoje é um grande dia,por esse motivo cheguei mais cedo!Está na hora de separar as estrelas das amadoras!

Sra.Fútil-Te garanto eu sou a única estrela aqui!
*As meninas reviram os olhos*

Mama Caju-Você poderá provar isso hoje!No meu jogo favorito de todos "Imita ou Trupica"!
*Todas aplaudem*

Bonecão-Eu adoro jogos!

Mama Caju-O jogo funciona assim,vocês deverão escolher a sub celebridade favorita de vocês e imitá-las em um jogo de perguntas e respostas!

LiXosa-Eu acho que já vi isso em algum lugar....

Miss X-Bacon-Somos duas!

Mama Caju-Tudo bem chega de papo e vão ao trabalho!Mais tarde eu apareço aqui para atrapalhar....quero dizer ajudar vocês!Hehehe

Joga o Veneno.....

Claudete Blue-Eu faço Drag a anos!E sempre me dizem que minha melhor imitação de celebridade é da Mariah Carey!Esse desafio já é meu!
.
Gigi Carla-Mais desafio de comédia?! Ai não faço a mínima de quem imitar!Só quero parecer bonita!Acho que meus dias aqui estão contados e talvez essa seja a última chance de eu mostrar a Mama Caju que eu sou uma super estrela!

Sala do Babado....

As drags estavam sentadas em mesas escrevendo suas piadas e arrumando suas roupas para parecerem com as celebridades.Logo entra Mama Caju na sala para "auxiliar" as meninas

Mama Caju-E ai putada do caralho!Vamos ver o que vocês estão aprontando!
*todos batem palmas*

Mama Caju ia em direção a mesa da LiXosa,sua mesa estava cheia de roupas estampada e perucas coloridas.

Mama Caju-Deixa eu adivinhar.....Joelma?

LiXosa-Não,eu vou fazer a Terezinha do Vai que Cola!

Mama Caju-É claro!A Terezinha hahaha então querida você não vem sendo grande destaque na temporada,muitas das garotas de consideram a mais fraca.Como vai mudar isso?

Senhoritas:A Realeza 2Onde histórias criam vida. Descubra agora