Burguês Safado-E por isso eu vou fazer o Enem esse ano!Tenho um MacBook,IPhone 11,Câmera de última geração,moro em condomínio e estudo em escola particular!E você? Você que lute!
Ministério da Educação,Governo Federal
Pátria Amada Brasil?Depois do intervalo...
Passarela do Terror...Mama Caju desfilava com um vestido curto de látex laranja e um cabelo armado em tons de caramelo.
Mama Caju-Sejam bem-viadas ao palco principal do Senhoritas!Quem vos fala é a maior santa,inocente,injustiçada e namoradinha do Brasil!Eu mesma Mama Caju!
Miranda Visage-KKKKKKKKKKKKKK você é uma piada pronta né Mama,a cara da vagabunda nem arde!
Mama Caju-Fica quieta se não você ser demitida!Bem a siliconada ladra da Miranda Visage vocês já conhecem né?! Agora vamos dar uma salva de palmas para o nosso jurado convidado!O homem mais fashion,moderno e revolucionário da indústria da moda!Ele mesmo Arlindo Grund do Esquadrão da Moda!Gostou do meu look more?
Arlindo Grund-Ele é horroroso!É uma mistura de roupa de academia com calcinha!
Miranda Visage-KKKKKKKKKKKKKKK
Mama Caju-Vai ficar me gongando agora também?! Só que deixando esses recalcados de lado!Essa semana nossos participantes foram desafiados a viver um dia de presidiário e hoje na passarela irão mostrar suas bolsas mais caras e bonitas!
Miranda Visage-Mais bonitas que minha Louis Vitton não existe!
Mama Caju-Aquela falsificada com forro rasgado?Kkk jurouuu né? Category Is O Que Tem Na Sua Bolsa?
.Rattoh Esgotho-Bem hoje eu vim representando um homem ocupado,que acabou de sair de uma reunião importante em Nova York e carrega milhões na sua maleta de couro
.Sabrina Sussurro-Animal print e neon florescente é comigo mesmo!Me sinto super divertida carregando minha bolsa cheia de vibradores para eu me divertir mais tarde!Shhh
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhoritas:A Realeza 2
HumorMama Caju um dos maiores ícones da época,renomada,aclamada,ganhadora do Prêmio Framboesa e perdeu o Oscar mais vezes que o Di Caprio.Suas músicas cheias de autotune fizeram sucesso nos anos 80.Agora ela está no ramo dos realitys shows,quer escolher...