KIMELECA NÃO MANCHA A ROUPA ENTÃO É HORA DE BRINCAR!
IMAGINAÇÃO,IDEIA SUA!
K-I-M-E-L-E-K-A!De volta do intervalo...
As meninas estavam quebrando a cabeça para transformarem os ogros em drags.
Bonecão e Junin....
Bonecão-Sabe o que eu acho legal?A Paz mundial!Vários unicórnios e flores!
Junin-VIOLÊNCIA SE COMBATE COM VIOLÊNCIA!TEM QUE DAR ARMA PARA TODO MUNDO!
Bonecão-Nossa falta amor no seu coração!Te garanto que vou te deixar feliz!
*Bonecão começa a maquiar Junin*Junin-OLHA AQUI BOIOLA QUERO ALGO DISCRETO!
Bonecão-Claro!Eu sou uma pessoa discreta!Não é mesmo garotas?
CRI...CRI....CRI....
LiXosa e Serginho....
Serginho-Faz um trem top!O pessoal da faculdade não pode ver eu nesse programa!
LiXosa-Sua vida parece pior que a minha!
Serginho-Que nada dou várias festas,posto foto de cueca no Insta com #SEXTOU!
LiXosa-Bem como não temos nada em comum,acho legal irmos de Glinda e Bruxa Má!
Serginho-Anem velho queria ir de Neymar!Não uso roupa rosa não!
LiXosa-Você vai de verde então!Eu sou a Glinda!
Joga o Veneno....
Miss X-Bacon e LiXosa estavam sentadas juntas na cadeira e quase não cabia.
Miss X-Bacon-LiXosinha,eu sei que parece difícil!Só que já achei uma pessoa melhor que você!
LiXosa-Uai tá bom!Eu estou bem!
Miss X-Bacon-Pode chorar!Eu sei que tá meio acabadinha,o pessoal anda comentando...
LiXosa-Quem me chamou de acabada?
Miss X-Bacon-A Sra.Fútil!
LiXosa-Já era de se esperar!
Passarela do Terror....
Mama Caju desfilava com um vestido de arco íris em direção aos jurados.Miranda Visage aplaudia a colega e Bolsolixo com a cara merda de sempre.
Mama Caju-Essa semana nossas meninas foram desafiadas a transformarem homofóbicos em drags!E para julgar temos Miranda Visage e o desprazer de ter o Bolsolixo aqui!Seja mal vindo!
Miranda Visage-Hoje estou mais orgulhosa que nunca!Vamos militar!
Bolsolixo-O BRASIL TEM QUE MUDAR!
Mama Caju-Cala a boca seu merda!Só tá aqui por falta de opção!
Miranda Visage-Era melhor não ter jurado convidado mesmo!
Bolsolixo-Esse gays tem que apanhar tudo!
Mama Caju-OLHA AQUI POSSO CAIR NA PORRADA COM VOCÊ LIXO!FICA QUIETO!
Miranda Visage-Drag Queens são tão forte quanto lutadores!Não deixaria a unha postiça dela entrar no seu olho!
Bolsolixo-Vou ficar quieto aqui!
Mama Caju-Vamos ver esses ogros se transformando em lindas princesas!Categoria é:Mamãe e Filhas Drags!First Up Bonecão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhoritas:A Realeza 2
HumorMama Caju um dos maiores ícones da época,renomada,aclamada,ganhadora do Prêmio Framboesa e perdeu o Oscar mais vezes que o Di Caprio.Suas músicas cheias de autotune fizeram sucesso nos anos 80.Agora ela está no ramo dos realitys shows,quer escolher...