De volta do intervalo...
Passarela do Terror...Mama Caju desfilava com um macacão prateado,um casaco de plumas rosado e uma peruca afro em tons de caramelo.
Mama Caju-Sejam bem-vindos ao palco principal de Senhoritas!Hoje estou contando com o time de peso na bancada!Miranda Visage,é verdade que você já foi Maria Chuteira?
Miranda Visage-Deixa isso no sigilo amiga!Eu nunca vou revelar que já tive um relacionamento com o Maradona!
Mama Caju-Essa vai direito para o ig de fofocas da Rainha Matos,estou chocadaaa!Só que hoje temos também uma pessoa que entende muito de beleza na avenida.Milton Cunha,o que achou do meu look?
Milton Cunha-Você está parecendo um faisão imperial!Fabulosooo!Essas várias plumas chorosas ressaltaram suas curvas!Corpo belíssimo
Miranda Visage-Nossa Mama,tá pagando quanto para ele puxar seu saco?
Mama Caju-Você só está com inveja de não ser tão bonita Miranda.Hoje finalmente é a semifinal da temporada e a última chance das meninas me impressionarem!Para essa semana desafiei as meninas a transformarem jogadores de futebol falidos em drag queens!
Miranda Visage-Espero que não seja um show de horrores igual semana passada!
Mama Caju-Category Is Marias Chuteiras!
Ferrari Transformer-Minha filha Camaro Transformer e eu,viemos enaltecer o sobrenome da família!Sei que estão fascinados com nosso farol acesso!Dá uma olhada no número da placa,para não perder essa gostosa de vista!
Milton Cunha-Belíssima a comissão de frente!Bárbaro!O Carnavalesco está de parabéns
.MC Diamond-Eu e a minha mana MC Quartzo estamos aqui!Somos tão pequenininhas,tão apertadinhas!Se tu chegar mais perto eu vou mostrar minha calcinha!Só que não vem pensando que sou fácil não,para ser meu homem tem que ter carrão!Não vou ficar dando mole,pois sou bem vivida e dona de mim!Eu pago tua cerveja e tu me trás um gim
Milton Cunha-Muito bonito!Desfile luxuosíssimo sobre representação negra na arte!
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhoritas:A Realeza 2
UmorismoMama Caju um dos maiores ícones da época,renomada,aclamada,ganhadora do Prêmio Framboesa e perdeu o Oscar mais vezes que o Di Caprio.Suas músicas cheias de autotune fizeram sucesso nos anos 80.Agora ela está no ramo dos realitys shows,quer escolher...