Depois do intervalo...
Passarela do Terror...Mama Caju-Sejam bem viadas novamente ao Show Sem Talentos!Agora vamos para a Wanda e seu talento ginástica artística!
Wanda entra na passarela a caráter toda em cores verde e amarelo e a plateia aplaude.
Wanda-Diretamente da Dragolimpíadas,a jamais igualada eu mesma Wanda.Vamos mostrar flexibilidade para o mundo? Eu posso ser bem flexível viu rapazes da plateia
*Wanda da uma piscadinha e começa a dar várias piruetas*Miranda Visage-That's Hot
Wanda-Sabe quando você sai com tanta pressa que esquece o sapato em casa? Vou te mostrar uma maneira de como não sujar os pés pisando em bosta na rua
Wanda começa a plantar bananeira e sai de cabeça para baixo desfilando na passarela.Impressionando muito o público.
Wanda-Agora a técnica do busão para a gente não se desequilibrar!
A atleta pula em barras presas no teto e começa a fazer piruetas.Minutos depois ela desce e pula em cima do cavalo com alças mostrando seu equilíbrio e fazendo o público bater várias palmas.
Wanda-Tem que saber como controlar um boy gado ein meninas!
Logo após isso Wanda tira uma fita do cabelo e começa a balançar para todos os lados,saindo da passarela com muitas palmas do público e juradas.
Joga o Veneno...
Wanda-Minha mãe me colocou para fazer aulas de ginástica artística quando criança e bem fui a melhor da turma,quase participei das olimpíadas de Tóquio.Só que eu estava muito ocupada fazendo natação,futebol e patinação no gelo!Sou boa em tudo,posso fazer o que né?
.
Pussy Ginger-Que fofinha!Que gracinha!Que perfeitinha!Que chatinha!Tudo nessa menina é inha arr que saco viu!Passarela do Terror...
Mama Caju-A próxima é Gigi Carla e seu talento dança!
Uma silhueta surge no palco,logo as luzes se acendem e lá está a competidora usando uma lace colorida e uma roupa de show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhoritas:A Realeza 2
ЮморMama Caju um dos maiores ícones da época,renomada,aclamada,ganhadora do Prêmio Framboesa e perdeu o Oscar mais vezes que o Di Caprio.Suas músicas cheias de autotune fizeram sucesso nos anos 80.Agora ela está no ramo dos realitys shows,quer escolher...