Depois da eliminação da Joanna Boo Boo...
Sala do Babado...As drags chegavam cansadas,já tirando as perucas e roupas.Algumas decidiram se sentar no sofá para tirarem os saltos e lá estava Gótica Trevosa com a peruca na mão e Pussy Ginger encarando ela
Pussy Ginger-Pode falar garota,o que está te deixando triste?
Gótica Trevosa-Eu sou um completo desastre!Vocês têm razão de me zoarem
Pussy Ginger-Não sou sua mãe para elogiar só que você arrasou no Sacrifico Labial!
Gótica Trevosa-Aquilo foi desespero!
*Gótica Trevosa limpa a maquiagem e Pussy Ginger revira os olhos*Pussy Ginger-Então me fala,o que você faz que tenha sucesso?
*Todas as garotas param o que estão fazendo e olha as duas*Gótica Trevosa-Errr.....
Pussy Ginger-Quero uma resposta rápida!
Joga o Veneno...
Pimentha-Pensei que eu iniciaria a primeira briga da temporada!Só que a emburrada e a gordinha foram mais rápidas!
.
Maria Povão-Existem tantas garotinhas como a Gótica!Um dia essa menina cresce,vai para a faculdade e dá um jeito na vida!
.
Pussy Ginger-Eu não estava tentando ser má,quero ajudar a garota!Porém ela não quer ser ajudada*Aparece a abertura mostrando os prêmios valiosos que elas podem obter com o programa:Kit de perfumes Jequiti,Dois dias no "Motel Cool and Screans" de duas estrelas e uma promoção em um restaurante por quilo "Cabelo do Feijão" e termina com a Mama Caju dando uma risada*
No episódio de hoje além da incrível apresentação de Mama Caju teremos a jurada fixa Miranda Visage e a icônica Zileide Silva*Dia seguinte...
Sala do Babado...Desmontadas as drags chegavam cansadas e já davam de cara com Mama Caju tomando café em cima de uma mesa lendo o jornal.
Mama Caju-Estão preparadas para novas notícias? Temos que saber desde de cedo o que anda acontecendo no mundo!
Mana Macho-Uma vez fui para Orlando e gente parece que vi o mundo todo!Do nada estava deitada do lado do Mickey!
Carina Paulina-Acho que está se referindo ao Epcot na Disney
Mana Macho-Carininha só porque pinta sua cara de rato,não quer dizer que sabe de tudo!
*Carina Paulina ri e revira os olhos*Mama Caju-Estão preparadas para o desafio da semana? O "Jornal Drag Nacional"! Vocês irão se dividir em dois times para apresentarem seu próprio jornal!
Sakura-Prefiro assitir Kardashians do que o jornal!É mais útil!
Mama Caju-Só que o Jornal não será gravado,tudo ao vivo!Então se acontecer alguma gafe,todos irão rir KKKKKK então continuando Maria Povão por ter vencido o primeiro desafio você escolhe seu time e Gótica Trevosa por ter sobrevivido ao Sacrifício Labial escolhe o outro time!
*As meninas se posicionam de um lado e Gótica e Maria de outro*Maria Povão-Tudo bem vou começar escolhendo a Pussy Ginger!
Gótica Trevosa-Quero beleza para esse jornal,Sakura!
Maria Povão-Jane Feroz vem para cá vadia!
Gótica Trevosa-Quero a Mana Macho!
Mama Caju-Restaram as duas ultimas,prefere Carina Paulina ou Pimentha?
Maria Povão-Nada muito pessoal!Só que sem duvidas Carina Paulina!
*Pimentha revira os olhos*Os dois times estavam posicionadas um de cada lado da Mama Caju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhoritas:A Realeza 2
HumorMama Caju um dos maiores ícones da época,renomada,aclamada,ganhadora do Prêmio Framboesa e perdeu o Oscar mais vezes que o Di Caprio.Suas músicas cheias de autotune fizeram sucesso nos anos 80.Agora ela está no ramo dos realitys shows,quer escolher...