TAKE A BREAK,
TAKE A SELFIE.
WE BE RIGHT BACK*Abertura passava
Mama Caju-HAHAHAHAHA*Sala do Babado
As garotas estavam cada uma em sua mesa,trabalhando e pensando no que iam fazer.Logo Mama Caju chegava e toda aplaudiam
Mama Caju-Oi putada do caralho!Vim ver o que vocês estão fazendo!Bora Lá!
*Mama Caju ia na mesa de Albertta Eystenn.A queen largava os tecidos que estava trabalhando e olhava para Mama Caju.
Mama Caju-Então o que você vai fazer?
Albertta Eystenn-Algo meio matemático,com referências ao Da Vinci e talvez mostrando as minhas verdades sem tuck!
Mama Caju-Com o pingulim de fora?
*Todas olhavam para Albertta Eystenn preocupadasAlbertta Eystenn-Exatamente isso!Quero mostrar meu verdadeiro corpo e parar com essa distinção do masculino e feminino
*Joga o Veneno
Miss X-Bacon-Mostrar a salsicha logo no primeiro episódio não é muito legal!
.
Jandira Cristinne-Gurrlll....Please...Sorry...Next!*Sala do Babado
Mama Caju ia para a próxima mesa e era da Bonecão.
Mama Caju-Olá!!!
*Bonecão ignorava e continuava a costurar seu tecido*Mama Caju-Você está me escutando?
Bonecão-AAHHH que coisa horrorosa do meu lado.....quer dizer Oi Mama Pêra!
Mama Caju-É Caju Bonecão!Enfim o que você está preparando pra a sua passarela?
Bonecão-Sinceramente eu não sei!Hahaha só que não sei como,tudo dá certo no final!
Mama Caju-Tome cuidado,por que se não pode ir para casa hoje à noite!
Bonecão-Adoro minha casa!La tem meus cachorrinhos e minha mamãe faz biscoitos para mim!
*Joga o Veneno
Sra.Fútil-A Bonecão é tão burra,talvez eu possa usar isso ao meu favor HAHAHAHA cof cof aí essa tuberculose não passa nunca,deixa eu tomar meu remedinho
*Sala do Babado
Mama Caju-Muito obrigado pela atenção garotas!Vejo vocês na Passarela do Terror e por favor não estraguem tudo!Nossa jurada convidada essa semana é a Gabriela Pugliesi!
Todos-Quem é essa???
Mama Caju-A emissora pediu para enfiar essa mulher de jurada por que ela é malhada e tem boa forma pipi popó!Tratem ela bem!
Minutos mais tarde....
Bonecão estava costurando suas peças,logo Sra.Fútil chega até ela.
Sra.Fútil-Oi lindinha!Vem sempre aqui? Adorei a máquina de costura,você tem talento para costurar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhoritas:A Realeza 2
HumorMama Caju um dos maiores ícones da época,renomada,aclamada,ganhadora do Prêmio Framboesa e perdeu o Oscar mais vezes que o Di Caprio.Suas músicas cheias de autotune fizeram sucesso nos anos 80.Agora ela está no ramo dos realitys shows,quer escolher...