Met Gala Tupiniquim-Parte 1

27 1 7
                                    


Prisão de Tremembé...

Miranda Visage passava por um corredor escuro,várias pessoas nas celas gritavam por ela ou tentavam chamar a sua atenção.Miranda continuava seu destino,ia até um elevador e descia para o subsolo da prisão,acompanhada dos guardas do local.
A subcelebridade ficava em frente da única cela do local,onde estava muito escura e não dava para enxergar nada.

Miranda Visage-...Precisamos de você novamente,a emissora pagou a sua fiança

Mama Caju sai das sombras e aparecia acabada,assustando a todos com sua feiura.

Mama Caju-Oi?Por qual motivo eles fariam isso?

Miranda Visage-Bem as xixas insistiram muito e Senhoritas saiu de cancelada,para ter uma nova temporada!
*Os guardas retiram Mama da cela e retiram sua camisa de força*

Miranda Visage-Quem diria que você algum dia seria presa,por maltratar aquelas pobres drags kkkkkkk tá acabada ein minha filha!

Mama Caju-Quem vive de passado é museu!Mirandinha,vamos atrás de novas queens,essa temporada tem que ser icônica!
*Mama segura Miranda no colo,joga uma bomba no teto e aciona sua Caju-garra que leva ela e a amiga para fora da prisão*

Guarda 1-EI!VOLTA AQUI!

Guarda 2-VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO!

*Aparece a abertura mostrando os prêmios valiosos que elas podem obter com o programa:Kit de perfumes Jequiti,Dois dias no "Motel Cool and Screans" de duas estrelas e uma promoção em um restaurante por quilo "Cabelo do Feijão" e termina com a Mama Caju dando uma risada.No episódio de hoje além da incrível Mama Caju,temos a jurada fixa Miranda Visage e a icônica Sabrina Sato*

4 meses depois...
Sala do Babado...

O ambiente era como o já conhecido ateriormente,só que o aroma de mofado estava ainda mais forte,poeira e teias de aranha dominavam os móveis da sala.
Tinha vários cabides,espelhos e perucas espalhados no ambiente.A primeira queen a chegar estampava um sorriso no rosto e usava um look muito cafona amarelo.

A primeira queen a chegar estampava um sorriso no rosto e usava um look muito cafona amarelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angélica Taxy-Vou de táxi,cê sabe tava morrendo de saudade!

Joga o Veneno...

Angélica Taxy-Eu tenho 45 anos,venho de Curitiba.Bem sou conhecida por meus looks divertidos e te garanto as boates não são as mesmas sem minha presença.Bem por enquanto drag é só hobbie para mim,só que espero que isso mude depois do programa!Quero fazer drag todos os dias e escrever um romance erótico sobre uma militante e um político corrupto!

Sala do Babado...

Angélica Taxy-Olha não sou do tipo que chega atrasada no pagode,já vi que sou a primeira
*Angélica vai para o espelho limpar um alface preso no dente*

Entra na sala trazendo modernidade e um ar meio mórbido Sabrina Sussurro.

Entra na sala trazendo modernidade e um ar meio mórbido Sabrina Sussurro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Senhoritas:A Realeza 2Onde histórias criam vida. Descubra agora