Capítulo 1

963 70 35
                                    


"And I'm sick of letting my surroundings get the best of me
(E eu estou cansado de deixar meu entorno obter o melhor de mim)
I'm sick of letting other people control my honesty
(Estou cansado de deixar outras pessoas controlar minha honestidade)
Movements - Scripted





Seungkwan tinha apenas dezesseis anos quando seu pai chegou para lhe dar a notícia.

— Você está noivo — foi o que o alfa disse de maneira fria, sem se importar com as lágrimas que rolaram pelos olhos de seu filho no momento em que ouviu aquilo.

A primeira reação do ômega foi se fechar para todos, em casa não abria a boca para conversar com seus pais, no colégio deixou que suas notas decaíssem, e se recusava a sair de casa, tudo para tentar mostrar sua indignação, e para tentar fazer com que seu pai desistisse da ideia.

Porém obviamente que não funcionou, a última coisa que Chinhwa faria, seria aceitar as chantagens de seu filho mais novo.

Mas uma coisa Seungkwan conseguiu, adiou o casamento para quando completasse dezoito anos, assim já teria terminado o colégio e já teria alcançado a maioridade, e claro, na cabecinha de Seungkwan dois anos seria suficiente para convencer seu pai a romper o noivado.

— Seungkwan, pare quieto enquanto eu termino de ajeitar seu cabelo — sua mãe falou tentando ajeitar seu cabelo, Chohee é a ômega perfeita, sempre delicada, comportada e obediente ao seu alfa, suas roupas sempre bem ajeitadas assim como as joias e sapatos mostravam que fazia parte da alta sociedade, além de mostrar como seu alfa gostava de mima-la, e Chinhwa fazia isso mesmo, queria que sua esposa fosse perfeita para poder andar consigo.

— Mãe eu não quero fazer isso — Seungkwan falava enquanto baixava a cabeça segurando as lágrimas.

— Não comece chorar de novo, vai estragar sua maquiagem — a mulher falou erguendo o rosto do filho.

Os cabelos loiros da ômega caiam por seus ombros com cachos perfeitamente alinhados, a maquiagem leve deixava seu rosto ainda mais delicado, Chohee é realmente linda, e Seungkwan agradecia ser tão parecido com sua mãe.

— Eu não quero me casar — falou respirando fundo para não começar a chorar de novo.

— Hoje é apenas seu noivado Seungkwan, vai conhecer seu noivo e ver o quanto ele é incrível.

— Ele é um alfa bem mais velho do que eu, não vejo como isso pode dar certo.

— Ele não é tão mais velho do que você, e além de tudo é um alfa bem importante, seu pai fez uma ótima escolha.

— Em nenhum momento ele pensou em mim para decidir qualquer coisa, ele apenas escolheu o alfa que tinha a maior conta bancária e me ofereceu sem se importar com o que eu iria achar — Seungkwan falou fazendo a mulher suspirar.

— Você é um ômega Seungkwan, não deve achar nada.

— Isso é injusto, não é porque eu sou um ômega que não tenho direito de decidir sobre o meu futuro.

— Seungkwan, não vamos entrar nesse assunto de novo, apenas venha logo que já estamos atrasados para sua festa de noivado — a ômega falou indo para fora do quarto, o vestido vermelho e sapato da mesma cor dando um ar ainda mais elegante à mulher.

Seungkwan suspirou indo para frente do espelho que tinha em seu quarto, quando parou em frente ao mesmo não se surpreendeu com sua aparência impecável.

DesconstruídosOnde histórias criam vida. Descubra agora