Dakota
" Hoje é meu aniversário, e sabe o que eu queria de presente além de um belo texto de parabéns? Que você parasse de ser anti social e viesse no meu aniversário, pode trazer sua amiga e aí você conhece minha turma, eles são legais"
Acordo com essa mensagem de Jamie, ele me chamou de anti social?
" Primeiro eu não sou anti social, segundo... Parabéns, terceiro não vai ter texto pq eu prefiro te dar parabéns pessoalmente e por último, eu vou me manda o endereço"
Respondo e ele me manda um áudio, eu sinto meu coração disparar só de pensar na ideia de ouvir a sua voz.
" Você é engraçada, vou te mandar o endereço e espero você hein? um beijo"
Resolvo não responder mais nada, mando uma mensagens pra Belle que confirma que iria no mesmo momento e ainda usou o termo "Vai que eu arrumo um médico rico"
Começo a rir e vou atrás de uma roupa para mim, o que era difícil, toda vez que eu abria a porta do armário eu tinha mais certeza que precisava fazer uma compra seria de roupas novas, por fim eu escolho um vestido preto super bonitinho, e bem curto, e uma bota de cano alto.A tarde passou rápido por incrível que pareça, começo a me trocar e quando apareço na sala encontro a minha avó.
- Oi Vó, não vi que a senhora estava aqui.
- Sua mãe foi me buscar estava cansada de ficar sozinha.
- Entendi.
- Está indo aonde bonita assim?
- Pra um aniversário. - Não falei que era o aniversário do seu médico por motivos óbvios, minha mãe ia abrir a boca mas eu olho pra ela revoltada, e ela apenas se cala, dou um beijo no rosto de minha avó, e da minha mãe, pego a chave do carro e vou até a casa de Belle buscá-la, assim que ela sai eu só penso "puta que pariu"
Ela estava com uma saia mostrando o útero, e um cropped ela realmente estava pronta pra atacar.
- Amiga você está muito biscate. - Falo rindo e ela senta me dando um beijo no rosto.
- Essa é a intensão, se essa noite você não ficar com a boca inchada de tanto beijar o médico gostosão quem vai beijar ele sou eu, nem que eu tenha que agarra-ló só pra te provocar, então você faz alguma coisa. - Ela fala seria e eu sabia que ela não estava brincando, ela estava falando sério.
- Eu não prometo nada, não é fácil chegar oi e beijar ele você sabe.
- Claro que é fácil.
Ela fala por fim e eu ignoro o resto das suas palavras começando a dirigir seguindo o gps no endereço que ele mandou.(...)
Respirei fundo e parei o carro assim que chegamos, desci do carro e Belle me olhou com um olhar intimidador fazendo eu revirar os olhos, entro na boate depois de mostrar nossos documentos, e vou de encontro a Jamie.
Ele estava de costas e tinha uma galera junto com ele, tudo gente com cara de rica, umas meninas gostosas, e os caras então.
- Ei você veio, gente essa é a Dakota.
- Famosa Dakota. - Um amigo dele solta fazendo ele olhar de cara feia.
- Famosa? Espero que seja de coisas boas.
- Você nem imagina o quanto. - Ele fala e eu olho pra Jamie que estava extremamente vermelho.
Ele apresenta Belle que da um oi de longe, sentei no sofá perto de umas meninas e depois de alguns minutos eu e Belle conversávamos animadamente com elas.
- Puxa ele pro canto e taca aquele beijo. - Belle fala no meu ouvido e eu levanto respirando fundo e vou até ele.
- Podemos ir ali um pouco conversar? - Pergunto e ele concorda avisando os amigos, vamos para um canto da boate onde o som não estava tão alto.
- Bom, eu falei que ia te dar parabéns pessoalmente então Parabéns! Que sua estrela brilhe muito Jamie, você é incrível é muito bom tenho certeza que você terá muito sucesso, e eu sou grata por ter te conhecido em tão pouco tempo você já entrou em minha vida. - Falo e ele sorri me puxando pra um abraço apertado, ficamos abraçados um tempão até ele soltar o abraço e me puxar colando nossos lábios, eu abro a boca recebendo sua língua, e aos poucos nos beijávamos animadamente, quem via de fora até poderia dizer que estávamos apaixonados, ok. Tudo bem que eu estava apaixonada mesmo mas ninguém precisava saber. Ele para o beijo e me da um selinho.
- Eu não sabia o que dar pra você pois aparentemente você tem tudo, então eu mandei fazer isso. - Falo tirando a caixinha do meu bolso.
- Você sabe que não precisava Dakota.
- Abre! - Falo e aos poucos ele vai abrindo, era uma caneta, com o símbolo da medicina e seu nome gravado.
- Uau, eu amei! Sério... não precisava deve ter sido cara.
- Foi de coração Jamie.
- Vem aqui. - Ele me puxa mais uma vez pra um abraço e eu jurava que poderia ficar ali para sempre, eu adorava ele e todas as borboletas que se formavam dentro de mim quando ele m abraçava.
Dessa vez fui eu que tomei a iniciativa o beijando, e dessa vez só paramos quando realmente não tínhamos mais ar.
- Acho melhor voltarmos né, já estamos uns 15 minutos aqui, vão perceber.
- Meus amigos viram foto sua no meu WhatsApp e disseram que se eu não beijasse você eles iam beijar. - A Belle falou a mesma coisa.
Falo e ele começa a rir, depois que parou a sessão de risada nós resolvemos descer.
Belle estava aos beijos com o amigo dele, filha da puta tinha conseguido o que queria, eu estava com vergonha já que todos olhavam pra eu e pra Jamie como se soubesse que tínhamos nos pegado lá em cima.
- MEU AMOOOOOOR. - Ouço uma vozinha fina, e logo depois uma menina se joga nele literalmente, de começo ele fica assustado mas logo depois retribui o abraço.
- Paty você veio.
- Achou mesmo que eu não ia vir? Estava morrendo de saudade. - Ela fala um pouco alto por causa da música e eu consegui ouvir tudo, ele sorri e abraça mais uma vez, e Belle me olha sem entender.
O que ela era dele?Quem será hein?
Comentem amores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy in love
FanfictionUma avó com alguns probleminhas na cabeça. Uma consulta com o neurologista. Uma neta totalmente encalhada. Será que isso dará certo?