vinte e cinco

1.2K 133 12
                                    

Dakota Johnson

Digamos que a minha lua de mel não foi bem do jeito que eu esperava, tinha sido ótima confesso porém no segundo dia um paciente de longa data de Jamie tinha sofrido um AVC, e ele teve que voltar imediatamente pra tentar cuidar do quadro dele que era extremamente complicado, como era um paciente antigo ele tinha todo aquele carinho em especial, então ele não pensou duas vezes antes de arrumar as malas e voltar.
Eu fiquei brava, mas eu sabia que tinha que entender o lado dele e entender que era sua profissão, então fingi que estava tudo bem.

Ele me deixou em casa e foi direto para o hospital, terminei de dobrar as nossas últimas roupas que faltava, e passei alguns jalecos dele e pendurei no armário, estava tudo tão organizado que era até diicil acreditar que tinha sido organizado por mim.
Contei pra mamãe que já tínhamos chegado e ela disse que mais tarde passaria em casa pra ver como tudo ficou depois de pronto, me joguei na cama e coloquei algum filme qualquer.
- Amor, eu cheguei. - Jamie abre a porta do quarto e eu levanto assustada já que estava quase dormindo.
- Oi amor, que susto. Está tudo bem? - Pergunto e ele concorda com a cabeça.
- Está sim, ele não morreu... Mas não sei qual vai ser seu futuro, não sei as sequelas que vão ficar e isso me preocupa.
- Eu imagino, ele deve ser importante pra você já que largou a sua lua de mel pra vir atende-lo. - Falo e depois fecho os olhos ao ver o que tinha dito, droga.
- Você falou que estava tudo bem mas não está né? Desculpa Dak, você tem toda a razão do mundo pra ficar chateada, pagamos caro na viagem, e estávamos esperando muito por isso... eu sinto muito.
- Desculpa Jamie, eu fiquei um pouco triste sim pois eu realmente queria muito ter aproveitado mais com você, porém eu entendo que é o seu trabalho e que é mais importante.
- Ei Dak, nada é mais importante do que você. Me desculpa se eu deixei transparecer que era assim.
- Tudo bem. - Falo e ele fecha os olhos e bagunça os cabelos típico quando estava nervoso.
- Eu vou tomar um banho, depois podemos namorar um pouco. - Ele fala e eu concordo sem muita emoção, não estava nem um pouco afim de transar.

Um mês de casada e meu Deus que estranho, é maravilhoso ter a pessoa que você ama dormindo e acordando do seu lado, compartilhar os problemas, as contas, fazer uma comidinha e receber no outro dia uma pronta, era tudo incrível. Ainda mais com Jamie que era uma pessoa muito fácil de lidar, trate ele bem que ele te tratará melhor ainda, ele não liga de ouvir as opiniões, ele é bem calmo.
Mas tem uma coisa que anda me incomodando, o fato de não conseguir engravidar, tirei a pílula já faz um tempo e desde então qualquer coisinha eu acho que pode ser um bebê, e isso está começando a me deixar doida.
- Amor olha isso, que lindo. - Jamie fala apontando para duas criancinhas que brincavam animadamente no shopping.
- É sim. - Sorrio.
- Não vejo a hora de ser o nosso. - Ele brinca mas foi o suficiente pra acabar com o meu dia.
- É, eu também não vejo a hora. - Falo e ele sorri.
- Temos que tentar mais vezes né? - Ele fala me dando um selinho e eu apenas concordo com a cabeça. - O que você tem?
- Jamie, eu não te contei mas faz um tempo que eu parei de tomar o remédio.
- Uau, por que não me contou?
- Porque eu não sabia o certo se deveria fazer isso, mas minha vó e minha mãe ficaram falando tanto que eu parei.
- Entendi, amor não tem nada de errado com você, algumas pessoas demoram mais que a outra, é uma junta de fatores, vamos mudar a sua alimentação ok? Ela influencia muito, comer alimentos que tem zinco, ômega 3, vitamina B e E ajudam muito!
- Tá bom doutor. - Sorrio e ele me dá um selinho.
- Vamos tentar mais vezes, no seu período fértil... Na hora certa Deus manda pra gente.
- E se eu tiver alguma coisa que me impede de engravidar.
- Amor, tem mulher que tenta dois anos antes de engravidar e demora mesmo não tendo nada, então fica tranquila tá bom? - Ele fala e eu sorrio concordando claramente mais tranquila.
- Acho que vou marcar um ginecologista.
- Isso, tenho uma amiga que é ótima. - Ele fala e eu concordo.
Como ele viu que o assunto me incomodava um pouco ele não tocou mais no assunto apenas continuamos andando e comprando algumas coisas que faltavam para a nossa casa.
Assim que chegamos em casa eu baixei a tabelinha menstrual onde falava qual eram os melhores dias de fertilidade, e também Jamie marcou um consulta com a médica que era sua amiga, pra daqui dois dias... Ele perguntou se eu queria que ele fosse junto, por mais que fôssemos casados e estarmos indo atrás de uma coisa que é pra nós dois eu preferi dizer que eu iria sozinha, e ele concordou.

(...)

- Eu vou estar no meu consultório, qualquer coisa você vai lá tá bom? - Jamie fala e eu concordo, ouço a doutora chamando meu nome respiro fundo e entro na sala, a doutora assim que me vê sorri, e levanta me cumprimentando.
- Tudo bem Dakota?
- Tudo bem doutora, prazer.
- O prazer é meu, bom o que te traz aqui? Exames de rotina?
- Sim, e não. - Falo e ela me olha confusa e eu sorrio. - Faz cerca de um mês que eu estou casada, e estamos começando a querer ter um bebê.
- Legal, você toma algum remédio?
- Tomava, eu parei faz quase três meses e ainda nada.
- Entendi, bom alguns remédios mesmo quando você para de tomá-los leva um tempo pra sair totalmente do organismo, ainda mais se você toma ele por um longo período, mas por desencargo de consciência vou pedir dois exames, um de dosagem hormonal que é feita no seu período menstrual, e um ultrassom transvaginal tá bom?
- Tá bom.
- Quando você menstrua?
- Daqui uma semana mais ou menos.
- Certo, então vou te dar a guia e assim que a menstruação vier no outro dia você vai fazer, mas como o problema pode não ser você, irei passar alguns exames pro Jamie também, um espermograma e alguns exames genéticos.
- Certo. - Falo tentando não rir pelo nome do primeiro exame, ela sorri e passa mais alguns exames de rotina, nos despedimos e eu saio da sala dando de cara com Jamie que estava sentado conversando com uma menininha que sorria, vi a cena e não pude deixar de sorrir, ele amava criança e eu queria muito dar uma pra ele, logo.

- Oi, o que está fazendo aqui?
- Oi, essa é a Liz fala oi pra minha esposa Liz. - Ele pega a menininha no colo que sorri pra mim.
- Oi Dak.
- Ah então você sabe meu nome Liz?
- Sei, Jamie falou que você era linda.
- Obrigada amor. - Sorrio pra ele.
- Liz é neta do meu paciência que teve AVC.
- Entendi, e como ele está?
- Melhorando mas ainda falta alguns exames pra saber se ele não vai ter nenhuma sequela mesmo.
- Entendi, que ótimo.
- Bom, eu vou levar ela pra mãe dela no andar de cima, ela queria só te conhecer.
- Foi um prazer te conhecer Liz. - Falo pra menininha que dá um sorrisinho meigo e balança as mãos me dando tchau.
- Você me espera aqui? É um segundo.
- Claro. - Sento na sala de espera enquanto analiso as guias dos exames, quando chegasse em casa marcaria eles.
- Oi amor. - Jamie senta do meu lado e da um selinho em mim, seguro seu rosto e o encho de outros selinhos. - Estou no trabalho.
- Desculpa. - Falo ele ri.
- Quais são os exames?
- São dois pra mim e dois pra você.
- Imaginei que ela pediria, está com as guias aí? Já marco quando chegar no consultório. - Entrego as guias pra ele. - Logo logo vamos estar com o nosso bebê amor, fica tranquila.
Ele fala e eu sorrio, estava sonhando de verdade com esse dia.

Quem não vê a hora de nascer bebezinhos com olhinhos azuis levantem a mão 🙋🏻‍♀️
É isso meus amores, comentem que logo logo sai capítulo novo.
Beijinhos 🌸

Crazy in love Onde histórias criam vida. Descubra agora