Dakota Johnson
Meu celular não parava de tocar, eu sabia que era Jamie e não estava com a mínima vontade de atender, tudo que ele disse pra mim ficou ecoando em minha mente, era como se eu tivesse depositado todas as minhas expectativas em cima de uma pessoa que no final mostrou que não era nada daquilo, e o pior de tudo eu o amava! O amava muito, ele fez esses três meses serem os melhores da minha vida, eu fiz coisa com ele que nunca tinha pensado que iria fazer um dia, ele me incentiva todo dia a ser uma pessoa melhor, e isso estava me matando.
- Que cara é essa filha? - Mamãe pergunta entrando no meu quarto.
- Acho que eu e Jamie terminamos.
- Como assim você e Jamie terminaram? Mas estava tudo bem.
- É estava, até eu encontrar ele com a ex e ele ser super idiota comigo.
- Deve ter uma explicação pra ele estar com ela.
- Até tem, mas você acredita que ela não sabia que ele estava namorando? E ela sempre deu em cima dele, em vez dele cortar as asinhas dela falando que tem um relacionamento ele simplesmente fica quieto.
- É o primeiro relacionamento dele.
- Para de defender mãe, por favor. - Falo e ela concorda saindo do meu quarto.
Fecho os olhos tomando coragem pra levantar e ir me trocar pra trabalhar mas tudo estava extremamente difícil.(...)
- Está tudo bem? - Meu chefe pergunta e eu concordo com a cabeça. - Tem certeza, parece que sua cabeça está longe...
- Está tudo ótimo.
- Quer sair pra tomar alguma coisa? Respirar um pouco? - Ele pergunta e como eu não estava me sentindo bem acabei aceitando, fomos em uma padaria que tinha próximo do veterinário, eu pedi uma coca cola e ele pediu um café.
- O que está te atormentando tanto hein? - Ele fala e eu dou um sorriso.
- Problemas...
- Relacionamento?
- É tipo isso.
- Você é tão linda, não deveria sofrer por nenhum cara.
- Difícil, os caras não colabora.
- Poxa é porque não me conhece direito ainda. - Ele fala e eu começo a rir.
- Ah para com isso.
- Sempre achei você linda, fico feliz que tenha aceitado tomar um café comigo.
- É, eu aceitei tomar apenas um café com você... Não confunda as coisas. - Falo e ele sorri.
- Eu gosto de um desafio. - Ele fala e eu reviro os olhos.
Depois dessa cantada sem nexo, eu fiquei extremamente desconfortável, e tudo que eu queria era ir embora... Ele insistia em tentar alguma coisa comigo, e eu cada vez mais tentava fugir da situação.
- Vamos embora? Meu horário de lanche já acabou.
- Vamos. - Ele levanta e eu pago a minha coca ouvindo o questionar e simplesmente o ignorando...
desço do carro e sinto meu corpo ser prensado no carro.
- Para de se fazer de difícil.
- Não estou me fazendo de difícil eu apenas não quero nada com você, por favor me solta.
- Nenhuma mulher nunca me negou.
- Sempre tem a primeira vez e no caso a pessoa sou eu, agora me solta. - Falo o empurrando, ele beija o meu pescoço e eu estava quase chorando, quando uma estagiária que eu estava treinando entra.
- Tudo bem Dak?
Ela pergunta e ele me solta na mesma hora ficando totalmente sem graça.
- Tudo. - Falo agarrando o braço dela e indo pra dentro da clínica.
Ela me leva até a salinha de descanso e me da água.
- Fica calma. - Eu estava tremendo e visivelmente assustada.
- Será que ele já fez isso com outras pessoas?
- Eu acho que não pois as meninas sempre deram trela pra ele.
- Verdade.
- Você tem que falar para o chefe, prestar um boletim de ocorrência contra ele.
- Eu não queria prejudicá-lo, mas não vou ter escolha.
- Se você quiser eu serei sua testemunha. - Ela fala e eu sorrio a surpreendendo com um abraço e ela retribui na mesma hora sorrindo.Atendi mais alguns pacientes e quando estava saindo da clínica me surpreendi ao ver Jamie conversando com a minha estagiária.
- Aí está ela. - Ela fala assim que me vê, eu olho pra ele que não estava com uma cara nada boa.
- O que está fazendo aqui? - Pergunto e ela me olha surpresa já ele não demonstrava reação alguma.
- Sua mãe falou que você veio de ônibus hoje porque é a placa do seu carro e eu vim te buscar.
- Não precisava, na verdade não era pra você fazer isso.
- Mas eu quis ok? Vamos embora! Tchau. - Ele sorri pra ela que da um sorriso de volta e um beijo no meu rosto.
Entro no carro com a maior cara de cu do mundo.
- Não era pra você vir me pegar, você era a última pessoa que eu gostaria de ver.
- Está tarde pra você ir embora sozinha, não seja orgulhosa.
- Eu estou com tanta raiva de você.
- Como estamos? - Ele pergunta e eu respiro fundo pronta pra mandar ele tomar no cu mas me contenho.
- Eu quero um tempo Jamie, um tempo mais pra você do que pra mim.
- Eu fui muito ordinário nas minhas palavras, eu não tenho dúvida que eu te amo.
- Mas tem dúvida do que quer pra sua vida, eu quero alguém que tenha certezas. - Eu falo e ele concorda com a cabeça.
- Tudo bem Dakota, eu não vou dizer mais nada pra você... Eu só vou provar que eu tenho certeza que você é a mulher da minha vida.
- Boa sorte. - Falo levantando e saindo do carro, ele me puxa pela mão e cola nossos lábios.
- Eu sempre vou tentar te proteger do mundo, eu prometo. - Ele fala me dando um beijo na testa e eu desço atordoada do carro.
que dia foi esse?Nada a declarar.
Comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy in love
FanfictionUma avó com alguns probleminhas na cabeça. Uma consulta com o neurologista. Uma neta totalmente encalhada. Será que isso dará certo?