vinte e sete

1.4K 143 15
                                    

Dakota Johnson

Planejei toda a surpresa para Jamie com a mamãe, mas primeiro tinha ligado pra doutora é marcado um exame de sangue assim que saísse do shopping, compramos uma lousinha, e dois sapatinhos rosa e azul, e também encomendei um pequeno bolo que em cima estava escrito "promovido a papai" eu estava tão radiante, tinha pensado em como contar pra ele de varias formas mas essa pra mim seria a mais rápida e a mais emocionante.
Saímos do shopping e eu fui pro hospital torcendo pra Jamie já estar na clínica.
- Ele saiu faz uns 20 minutos fica tranquila, coletaram seu sangue já? - A doutora pergunta e eu respiro aliviada.
- Já coletaram sim.
- Ótimo, esses testes são quase 100% garantidos, ainda mais quando os três dão positivos mas vai ser legal ter certeza e já marcar seus exames direitinho.
Ficamos conversando um pouco, e ela me contando mais ou menos os exames e rotinas que eu iria ter que seguir se desse tudo positivo, e cerca de uma hora depois o exame chegou, já estava soando frio quando ela abriu.
- Parabéns mamãe do ano. - Ela fala e eu abro a boca totalmente feliz, e então me permiti chorar mais uma vez naquele dia.
Ela me abraça, e eu respiro fundo tentando controlar os meus sentimentos que estavam a flor da pele.
Saio do consultório com o exame na mão e mais uma vez mamãe me abraça e vibra junto comigo, depois de todo aquele chororô, eu me recomponho e deixo a mamãe em casa, ela faz eu prometer que iria gravar cada minuto da reação de Jamie, eu concordo e vou pra minha casa começando os preparativos.
Tínhamos uma mesa de jantar bem de frente para a porta de entrada, então foi lá que eu decidi colocar a lousinha com a frase "Papai, agora dentro da mamãe batem dois corações totalmente apaixonados por ti" bem clichê mas tinha certeza que ele iria amar, enchi duas bexigas uma azul e uma rosa e pendurei com um cordão nas cadeiras, perto do bolo com a frase "promovido a papai" e na bandeja do bolo os dois sapatinhos que tinha comprado.
Tomo um banho e coloco um vestidinho branco, me olho na frente do espelho e tento ver alguma diferença na minha barriga o que não era possível ainda, mas que daqui a pouco não pararia de crescer, volto pra sala e coloco o celular bum lugar que eu sei que gravaria perfeitamente o momento, e quando a campainha tocou eu coloquei pra gravar, sinto minhas mão soando, respiro fundo e abro a porta vendo Jamie com um sorriso no rosto.
- Oi meu amor.
- Oi amor. - Dou um selinho nele e ele entra em casa dando de cara com a lousinha, ele fica parado lendo e sem reação nenhuma, quando ele virá para o lado ele se depara com as bexigas e o bolo, e então ele ajoelha no chão e começa a chorar, eu estava totalmente surpresa com sua reação, pensei que ele ficaria feliz mas não a esse ponto, então mais uma vez naquele dia eu morri de chorar, ajoelhei em sua frente e o abracei, ele me abraçou de volta e deu um beijo em minha testa fazendo carinho em meus cabelos.
- Meu amor, eu não acredito. Eu sabia que isso ia acontecer na hora certa. - Ele coloca a mão em minha barriga e sorri, limpo suas lágrimas e lhe dou um beijo totalmente apaixonado e salgado por conta de todo o chororô.
- Amor, eu estou de cinco semanas... Eu estava passando mal esses dias mas eu pensei que era de nervoso, quando soube que tinha conseguido eu nem acreditei, eu menstruei eu nunca ia imaginar.
- Tem mulheres que menstruam mesmo amor, eu... Eu não acredito. - Ele respira fundo e eu dou um beijo nele novamente.
- Guardei pra você, o primeiro ultrassom ela marcou pra semana que vem. - Entrego pra ele o exame de sangue e ele lê tudo com atenção dando um sorriso do tamanho do mundo.
- É amor, é real, vamos ser papais, os papais mais daora desse mundo. - Ele fala e eu sorrio concordando.
Saímos do chão e eu corto um pedaço do bolo pra ele afinal precisávamos comer, ele parecia estar maravilhoso.
Depois disso sentamos no sofá e colocamos um filme pra assistir, mas nem prestamos atenção, estávamos radiantes demais pra isso, ficamos apenas falando em como seria daqui pra frente e pensando em quais nomes nós iríamos colocar, mas essa é uma questão que vai ter que ser discutida muito nesses meses, afinal os nomes que Jamie quer são péssimos, e os meus são maravilhosos, como eu que vou sofrer esses nove meses, eu acho mais do que justo eu escolher o nome do bebê sem a péssima participação dele, quando vimos já estávamos brigando por isso.
- Você fez com o dedo? - Ele pergunta e eu começo a rir.
- Até o além teria nomes melhores que o seu.
- Que argumento infantil.
- Amor, Jesus de fato não é um nome que eu gostaria que o bebê tivesse, apesar de ser lindo Jesus é Jesus, não dá pra chamar meu bebê de Jesus.
- Amor mas tem um significado lindo.
- Jamie, não!
- Então pode chamar Jamie.
- O que? Não! Eu não quero que toda vez que eu fale "Jamie" duas criaturas venha correndo, não.
- Você é complicada, então se for menina pode chamar Madonna.
- O que? Eu entendo que você gosta das musicas dela mas o nome é péssimo.
- Eu Madonna Cristina.
- Eu não estou ouvindo isso. - Falo e ele começa a rir.
- Tudo bem amor, eu deixo você escolher, na verdade você faz uma lista com dois ou três nomes e eu decido ok?
- Aí amor eu amo quando você é compreensivo.
- Eu não sou, só não quero deixar você estressada porque mulher grávida já é chata, você grávida então deve ser dez mil vezes pior.
- Cretino. - Falo subindo em cima dele e o enchendo de tapas, ele começa a rir e me beija fazendo eu perder totalmente o foco do que estava fazendo.
- Golpe baixo Dornan.
- Eu sei, quando alguém for guerra você tem que ser amor.
- Já disse que você é chato demais?
- Amor, vamos ser pai. - Ele fala ignorando totalmente o que eu acabei de falar, eu sorrio lhe dando um beijo.
Seríamos pais.

(...)

O dia da primeira ultrassonografia chegou, Jamie e mamãe iriam comigo, e assim que pegasse as fotos iria fazer a surpresa pra vovó, afinal é sempre bom lembrar que ela é a culpada por tudo isso.
- Eu estou ansiosa, acho que vou chorar muito quando ouvir o coraçãozinho dele ou dela.
- É a Madonna Cristina com certeza. - Jamie fala e mamãe engasga com sua água.
- O que?
- Mãe, não vale a pena discutir com ele.
- Não mesmo, já está decidido. - Ele fala e eu olho pra mamãe rindo.
- Oi papais, como vocês estão? Felizes demais? - A doutora abre a porta abraçando eu e Jamie, e se apresentando pra mamãe.
- Radiantes.
- Então vamos ver as primeiras imagens desse bebezinho?
- Vamos! - Falo alegre, eles me ajudam a deitar na maca e eu sinto o gel gelado na minha barriga, ela começa a mexer e fazer alguns cliques, Jamie via tudo com atenção, eu queria entender o que eles viam mas eu só entendia de gravidez animal, eu sei que sou uma cobra às vezes mas hoje estou na paz.
- Bom Dak, seu bebê está com os tamanhos e larguras jornais para 5 semanas, já podemos ver o surgimento do sulco nas costas do embrião, que será a cabeça do bebê, e o sistema nervoso está sendo formado do jeito que se deve, mas pra mamãe ansiosa sinto lhe dizer que a cabeça por enquanto é do tamanho de uma cabeça de alfinete. - Ela fala e Jamie ri da minha cara de espanto.
- Ele tem que tamanho mais ou mesmos?
- Ele é do tamanho de um grão de arroz amor. - Jamie fala e eu sorrio nervosa, queria que ele já tivesse pronto pra sair.
- Agora ele já está aí, é cuidar e não ficar ansiosa pois você transmite tudo pra ele ok? - Ela fala e eu concordo.
- Bom, vocês tiveram sorte pois as vezes com 5 semanas não conseguimos ver o bebê por ser muito pequeno, agora vamos ver se vocês estão com mais sorte e conseguimos ouvir o coraçãozinho.
- Eu só consegui ver o dela com 7 semanas. - Mamãe fala e a doutora concorda.
- Com 7 é certeza. - Ela afunda mais um pouco o aparelhinho em minha barriga e então o som do coração batendo rapidamente radia a sala. - E vocês são sortudos demais, olha o coração do bebê.
Olhei pra Jamie chorando, e ele tinha os olhos totalmente vermelhos pronto pra chorar mais, mamãe sorria e a doutora fazia mais cliques.

Pegamos as fotos impressa do ultrassom e eu pego a caixinha que mandei fazer pra vovô a abrindo e colocando o ultrassom dentro, vamos para a casa dela que assim que nos vê abre a porta alegre.
- Que milagre vocês virem me visitar, vocês são péssimos netos. - Ela fala e Jamie sorri a abraçando.
- Vó, eu estou com muito trabalho mas prometo tirar um tempo pra senhora. - Reviro os olhos por ele ter a chamado de Vó.
- Vózinha, nós temos uma surpresa pra senhora.
- Uma surpresa pra mim?
- Sim, preciso que a senhora sente. - Jamie fala e ela concorda sentando, pego a caixinha e a entrego, ela olha pra mim sem entender e no mesmo tempo sem cerimônias Ela abre a caixinha se deparando com o par de sapatinho azul e rosa, o ultrassom impresso e na caixa um bilhetinho escrito "A melhor Vó foi promovida para melhor bisavô"
Ela olha pra nós e da um pulo do sofá me abraçando e enchendo meu rosto de beijo.
- Meu Deus tem um bebezinho aí, eu estou tão feliz.
- Tem sim vovó.
- Olha vê se você se alimenta direito e não passa vontade viu? Fiquei sabendo de uma moça que ficou com vontade de comer coxa de frango não comeu e a filha nasceu com uma galinha nas costas.
- O que? - Jamie pergunta gargalhando logo em seguida, eu olhava pra ela assustada mas no mesmo momento todos caíram na gargalhada, era ótimo ouvir suas histórias.


Que surpresinha mais linda gente 💖
Estão gostando do nosso casal grávidos?
Comentem e até o próximo

Crazy in love Onde histórias criam vida. Descubra agora