Dakota Johnson
Desde que eu e Jamie voltamos está tudo mil maravilhas, no fim da semana iríamos completar 1 ano juntos e eu mal posso acreditar que isso é real, que isso realmente está acontecendo.
Eu saí do meu emprego, estou trabalhando em uma clínica ainda maior, onde consegui varios voluntários para o meu canil, então estava cada dia ainda mais feliz, por que por mais que pegamos varios cachorros na rua, está cada dia mais vazio por conta do sucesso das adoções, eu recebo fotos deles depois de algum tempo com seus donos e eu não poderia ficar mais feliz e realizada.
- Você foi ver o vestido pro casamento do meu irmão? - Jamie pergunta, no mesmo dia que completaríamos um ano seu irmão iria casar, ele faria aniversário de casamento junto com a nossa data de namoro o que eu achei extremamente fofo.
- Eu vi em alguns lugares, mas não aluguei nenhum.
- Vê se você consegue ir hoje, não é bom alugar as coisas de última hora.
- Eu vou sim, quando sair do serviço. - Falo e ele concorda e me dá um selinho.
- Bom trabalho meu amor, eu te amo.
- Eu te amo muito mais. - Falo sorrindo.No final do expediente fui em uma loja de aluguel aqui perto e achei um vestido lindo, meio rose pois era a cor que ela tinha destinado as madrinhas, e Jamie tinha comprado uma gravata da mesma cor, iríamos ficar lindos.
(...)
Sábado.
Estava no salão junto com as outras madrinhas e a noiva, eu tinha saído com ela e o meu cunhado umas 3 vezes mas foi o suficiente para criar um carinho enorme por ela.
- Ainda bem que o Jamie escolheu alguém tão bonito quanto ele né. - A amiga dela fala rindo, e eu sorrio.
- Muito mais bonita que ele. - Falo brincando e jogo o cabelo pro lado fazendo as meninas rirem.
- Amor próprio é tudo. - A noiva diz e eu olho pra ela me fazendo de ofendidaTiramos varias fotos com ela, e finalmente estávamos terminando a nossa maquiagem pra ir, visto o vestido e tiro algumas fotos, estava apaixonada pelo o visual final.
O vestido era maravilhoso, com todas as madrinhas prontas fomos para a igreja de limusine o que foi muito engraçado pois algumas delas já chegaram bebadas e rindo atraindo a atenção de varias pessoas.Assim que chegamos, os padrinhos já estavam na porta e quando Jamie me viu ele abriu e fechou a boca varias vezes, eu sorri e fiquei totalmente boba com a sua reação, ele veio até mim e me deu um selinho demorado, quando nos soltamos estava praticamente todas as madrinhas olhando, eu retribui o olhar de uma forma estranha e elas fingiram que não tinha acontecido aquilo, péssimas em disfarçar.
- Você está tipo assim, maravilhosa.
- Você está tipo assim, mais lindo que o normal.
- Eu já disse que eu sou muito sortudo em ter você hoje?
- Não, pode falar.
- Eu sou muito sortudo. - Ele fala e eu sorrio o abraçando fortemente.
A organizadora começou a nos arrumar da forma que iríamos entrar na igreja, eu estava um pouco nervosa pois seria o centro das atenções por alguns segundos e eu odiava muito aquilo, mas tudo bem faz parte.Ouvi o "Eu os declaro marido e mulher" e foi a coisa mais fofo, todo mundo começou a bater palma e gritar, Jamie estava tão feliz pelo irmão que era bonito de ver, fomos para o salão onde seria a festa.
- Minha namorada. - Jamie me puxa e me apresenta para seus tios distantes que eu ainda não conhecia.
- Bonita hein? Tem bom gosto. - o tio dele fala fazendo ele sorrir.
- Você viu?
- E muito boazinha. - A tia dele que também era madrinha diz.
- Você que é um amor. - Falo e ela sorri.Sentamos na mesa com eles por um tempo, eu comi pra caramba ao ponto de a barriga até estufar.
- Acho que estou grávida. - Aponto pra minha barriga estufa fazendo Jamie rir.
- De varios pratos de massa? - Ele pergunta e eu concordo rindo.
- Vai nascer um lindo macarraozinho.
- Boba.
- DAK VEM, VOU JOGAR O BUQUÊ. - A noiva diz e eu olho pra Jamie que dá uma respirada fundo.
- O que foi?
- Nada, vai lá. - Olho pra ele estranho mas levanto.A mulherada estava todo a vapor pronto pra atacar, a noiva foi pra frente e começou a fazer a contagem regressiva, e fingiu que ia jogar, mas não jogou, e mais uma vez, e mais uma.
Até ela virar e começar a vir na direção da mulherada, ela parou na minha frente sorriu e me entregou o buquê, todo mundo começou a gritar e eu olhei sem entender, começa a tocar Fix You do Coldplay, eu olho pro lado e vejo Jamie vindo em minha direção, ele tinha a feição nervosa, e eu não estava acreditando que estava acontecendo aquilo.
Ele ajoelha, e tira uma caixinha do seu bolso, todo mundo gritava e eu não aguentei e já comecei a chorar, ele era doido de fazer tudo isso? Como eu fico?
- Quer casar comigo? - Ele fala ainda ajoelhado, eu sorrio e concordo com a cabeça sentindo as lágrimas caírem mais violentamente ainda.
Ele levanta e me puxa pela cintura me dando um selinho, todo mundo gritava e eu vejo que seu irmão chorava.
- Eu te amo, depois eu vou te bater por essa surpresa. - Falo em seu ouvido, ele sorri e concorda.
- Pode bater, eu te amo muito. - Ele fala colocando o anel em minha mão.Abraço a noiva e o noivo, eles nos dão parabéns e diz que foi um prazer fazer parte disso, meu cunhado disse que a ideia foi totalmente de Jamie mas que ele deu uma ajudazinha.
- Eu podia jurar que isso era ideia sua. - Falo e Jamie me olha ofendido.
- Está querendo dizer que eu não posso ser romântico?
- Claro que pode, mas a ideia é romântica demais pra você.
- Devolve esse anel. - Ele fala puxando minha mão fazendo todos nós rirmos.
- Cara chato, vai ser difícil aguentar ele a vida toda porque olha, foi difícil pra mim aguentar ele esse tempo antes de casar. - Meu cunhado fala e eu concordo rindo.
- Vai ser quase impossível, mas tudo bem eu quero muito fazer isso, muito.AAAAAA QUE CASADINHOS ❤️
Gente sério, eu não sei qual seria minha reação se alguém fizesse essa surpresa pra mim, e pra vocês? Qual seria a reação?
Comentem, até a próxima ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy in love
FanfictionUma avó com alguns probleminhas na cabeça. Uma consulta com o neurologista. Uma neta totalmente encalhada. Será que isso dará certo?